Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Defur prende suspeitos de assaltos na Grande Natal

Bandidos usavam um veículo HB20 roubado para praticar os crimes

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos conseguiram desbaratar uma quadrilha responsável por uma série de assaltos em Natal e Grande Natal. No início da noite desta quinta-feira (9), foram presos Guilherme Anderson de Lima, de 21 anos, foragido do Presídio Estadual de Parnamirim, bem como Andrius Athan da Silva Barbosa, de 18 anos, e Francisco de Assis da Silva Carlos, de 39 anos.
 

 
De acordo com o delegado Herlânio Cruz, os suspeitos foram encontrados em uma residência no bairro de Felipe Camarão, após a Polícia Civil receber uma denúncia anônima. Populares perceberam que havia um carro roubado nessa residência.
Ao chegar lá, os policiais da Defur encontraram uma Mitsubishi ASX, com placa e Recife e queixa de roubo. Ao fazer a abordagem, os três suspeitos foram encontrados dentro da casa. Guilherme e Andrius estavam na casa de Francisco, mas todos os suspeitos são de Parnamirim.
Na casa, a polícia apreendeu uma submetralhadora calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12 e munições dessas armas. O delegado Herlânio Cruz ainda disse que está realizando diligências para prender outro suspeito que aparece nas imagens de um dos roubos, também no bairro de Felipe Camarão.

EXCLUSIVO JOÃO CÂMARA/RN: POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR REALIZAÇÃO AÇÃO POLICIAL CONJUNTA PARA CUMPRIR MANDADOS JUDICIAIS

Cristina
Nas primeiras horas da manhã de hoje sexta feira (10), um grande efetivo das policias militar e civil se reunirão na delegacia de João Câmara para dar inicio a uma operação policial conjunta visando cumprir mandados de busca e apreensão de uma mulher por nome de Cristina, a mesma acusada de homicídio ao chegar ao local onde reside a mesma, os policiais lograrão êxito conseguindo prender Cristina a mesma que não esboçou nenhuma reação, um homem por nome de José de brito tentou fugir pelos fundos da casa, mas os policiais agiram rápidos e a Jose foi capturado ainda no quintal da residência ao fazer a revista do imóvel foi encontrada uma boa quantidade de drogas alem de um revolver calibre 38.

Ao termino da revista detalhada os dois presos na operação foram conduzidos à delegacia regional de João Câmara onde será feitos os procedimentos cabíveis e depois os detidos serão entregues a justiça.






Por Cento e Noventa 190

Preso do semiaberto é morto a tiros 




quando saía de presídio em Natal


Conhecido como 'Cego', homem foi baleado na avenida João Medeiros Filho.
Crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (10).

Do G1 RN
Um preso do regime semiaberto foi morto na manhã desta sexta-feira (10) na avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. O homem foi identificado como Erinaldo Alves Lima, conhecido pelo apelido de 'Cego'. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por vários tiros pouco depois de deixar o Presídio Provisório Raimundo Nonato juntamente com outros cinco detentos.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. A Polícia Militar isolou o local. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) fez a remoção do corpo para a sede do órgão, onde será feita a autópsia.Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu em frente ao Complexo Cultural de Natal, que fica próximo à unidade. Dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Os suspeitos não foram identificados.
Um bando fortemente armado explodiu a agencia do Banco Bradesco da cidade de Serra do Mel durante a madrugada de sexta feira 10 de Janeiro de 2014. O barulho da explosão seguido de disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta de 1 hora da manhã e um veiculo saindo do local em direção as Vilas Goiás e Paraná com cerca de quatro indivíduos.
Os valores subtraídos não foram revelados. Segundo informações, os elementos levaram todo o dinheiro que existia nos caixas atingidos, inclusive as divisórias utilizadas para colocar o dinheiro. O Sgt Alves, comandante do Destacamento de Policia Local, acionou a delegacia de plantão e aguarda a presença de uma equipe do Itep de Mossoró para os procedimentos no local.
Por volta de 2 horas e 30 minutos da manhã, a policia militar interceptou no final da Rua Marechal Deodoro, já na Estrada do Óleo, que dá acesso à passagem de Pedras, um veiculo tipo Corolla de cor prata, que havia sido tomado na BR 110 no dia 04 de Janeiro. Dentro do veiculo a policia encontrou uma alavanca, que pode ter sido utilizada no arrombamento de Serra do Mel. Os indivíduos fugiram no matagal.
Ocâmara