Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014


Local do crime(foto: o câmara)
A Polícia Civil ainda não tem pistas sobre o assassinato do carcinicultor Itamar Stanley Paiva Rocha, 37, morto na tarde/noite deste sábado, 3. Ele foi assassinado em frente ao alojamento da fazenda de camarão, onde trabalhava como gerente, no sítio Ema, distante cerca de 15 km de Mossoró. As suspeitas são de vingança.
Stanley é o filho mais velho do ex-deputado Itamar Rocha (PMDB), presidente Associação Brasileira dos Criadores de Camarão (ABCC). Abalado ele não quis falar com a reportagem. Stanley era o primeiro dos seis filhos de Itamar.
De acordo com populares, Stanley se envolveu em uma briga com um indivíduo conhecido apenas como Daniel, morador do bairro Santa Helena, em Mossoró. O acusado trabalhava com a vítima e, na briga teria ficado bastante ferido a ponto de ser hospitalizado.
Neste sábado, 3, Daniel teria chegado à fazenda de motocicleta junto com um cúmplice para se vingar. Stanley Paiva tentou correr, mas foi alcançado e morto.
De Fato

Foto: Pedro Thiago
O veículo todo personalizado e adaptado para uso exclusivo da segurança, deverá ser entregue nos próximos dias.
O ônibus que servirá de delegacia móvel é um veículo  Comil Campione sob a plataforma Volvo B290R e foi flagrado no último dia 2 de maio no centro administrativo.
Por enquanto o veículo espera por emplacamento e só assim ele poderá ser usado principalmente para a Copa do Mundo de 2014.

Acusado preso pelo GTO - Macau
Quando saia pra uma missão na cidade de Mossoró/RN às 5 h  da manhã deste domingo(4), a viatura do GTO Macau foi parada por uma senhora que pedia ajuda; dizia a senhora que sua casa tinha sido arrombada e que o bandido ainda estava dentro da sua casa, nu, tentando estuprar sua filha de 14 anos de idade.
Imediatamente o GTO Macau se dirigiu a residência da vítima, onde constatou que a casa realmente tinha sido arrombada, mas que o bandido tinha fugido do local antes da chegada da polícia levando um celular da vítima que estava sendo estuprada.
A vítima da tentativa de estupro passou todas as características do acusado e o GTO caiu em campo para localizar o bandido.
Não demorou muito para ele ser pego na casa da mãe ainda com o celular roubado da vítima, trata-se de Valdiclei Elias Silva dos Santos, 28 anos, vulgo "ET"
O acusado foi preso e entregue a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
GTO-Macau

Presidiário do semiaberto é preso pela Polícia Militar armado em Extremoz

Marlon da Silva tem condenação por tráfico de drogas desde o ano de 2007.

Foto: Cedida
Um presidiário que cumpre pena no regime semiaberto foi preso na tarde deste domingo (4), no bairro Malvinas, na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal. Marlon da Silva Eusébio, de 29 anos, foi flagrado pela Polícia Militar portando um revólver calibre 38. O presidiário, segundo a polícia, é condenado por tráfico de drogas.
De acordo com o sargento Medeiros, do 11º Batalhão, Marlon estava em um bar no momento da prisão, a polícia realizava uma atividade de fiscalização de rotina em combate a criminalidade na região. Durante a atividade o presidiário não esboçou ração, mas durante a revista uma arma foi encontrada.
Na delegacia, o conduzido revelou que foi preso no ano de 2005 por porte de arma e em 2007 por tráfico de drogas, crime que ainda cumpria pena no complexo penal Dr.João Chaves, na zona Norte da capital. Marlon foi autuado na delegacia de plantão da zona Norte e em seguida encaminhado para uma unidade carcerária.

Você viu? Veja as matérias que foram destaque nesta semana.

Lista traz as notícias mais lidas de 27 de abril a 3 de maio.
Destaque para a jovem baleada pela polícia no Conjunto Cidade Satélite.

Do G1 RN

Suspeitos foram identificados como Galeguinho e Antonio Neto (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Suspeitos foram identificados como Galeguinho e
Antonio Neto (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)
27/04
Um dos suspeitos de ter participado diretamente do assalto que terminou com a morte do gerente da agência dos Correios na cidade de Patu, na região Oeste do Rio Grande do Norte, é fugitivo de um presídio em Minas Gerais.


PM foi à padaria assaltada, mas não encontrou os criminosos (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)PM foi à padaria assaltada, mas não encontrou os
criminosos (Foto: Kléber Teixeira/Inter TV Cabugi)
28/04
A Polícia Militar divulgou imagens do circuito interno de segurança da padaria que mostram o momento em que o policial civil Ilfran André Tavares de Araújo, de 51 anos, foi baleado na noite de domingo. O policial foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


Adolescente foi levada para Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal após ser apreendida (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Adolescente foi apreendida pela polícia
(Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
29/04
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela polícia após tentar assaltar um motociclista na noite de segunda-feira no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, na delegacia a jovem disse que "usava o charme" para se aproximar das vítimas.


Dona de salão de beleza, Poliana de Lima levou tiro de raspão no pescoço (Foto: Poliana de Lima/Arquivo Pessoal)Dona de salão de beleza, Poliana de Lima levou tiro
de raspão no pescoço
(Foto: Poliana de Lima/Arquivo Pessoal)
30/04
A empresária Poliana de Lima, de 24 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo quando levava a filha de 1 ano e 6 meses para tomar vacina na Zona Sul de Natal. Segundo ela, o tiro partiu de um carro de polícia que perseguia suspeitos de um assalto. O tiro atingiu o queixo da jovem, que precisou levar 21 pontos.

Carro desgovernado saiu da pista e atingiu palco do bar  (Foto: Heloísa Lemos/G1)Carro desgovernado saiu da pista e atingiu palco
do bar (Foto: Heloísa Lemos/G1)
01/05
Um Peugeot desgovernado invadiu um bar na zona Sul de Natal na madrugada de quinta-feira e atingiu o palco. O cantor Isaque Galvão, que se apresentava no momento da batida, disse que ficou machucado e algumas pessoas sofreram escoriações leves.


Incêndio no shopping Midway Mall (Foto: Francisco Junior/Inter TV Cabugi)Incêndio aconteceu na área externa do shopping
Midway Mall (Foto: Francisco Junior/Inter TV Cabugi)
02/05
Um incêndio atingiu a área de descarga de mercadorias do shopping Midway Mall, na zona Leste de Natal, no início da tarde de sexta-feira. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que foi ao local para controlar o fogo. Não houve feridos.


Henrique Maurício, de 20 anos, foi cirurgiado e passa bem (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)Henrique Maurício, de 20 anos, foi cirurgiado e
passa bem (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)
03/05
O jovem Henrique Maurício de Souza Lira, de 20 anos, foi alvo de seis tiros durante uma abordagem policial na manhã de sábado, no bairro Potengi, em Natal. A família do rapaz diz que ele foi confundido com um criminoso, já a polícia diz que o jovem reagiu à abordagem.

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo na Grande Natal

Homicídio ocorreu na noite deste domingo (4) em Macaíba.
Vítima morreu no local, antes de receber atendimento médico.

Rafael BarbosaDo G1 RN

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite deste domingo (4) em Macaíba, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 19h no distrito de Traíra. Os criminosos fugiram em uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, o homem seguia numa motocicleta quando foi abordado por outros dois, que também estavam em uma moto. Os criminosos alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O homem morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

Populares acionaram a polícia, que ainda realizou diligências na região para tentar encontrar os responsáveis pelo homicídio, mas ninguém foi preso

.