Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Professor comete suicídio em protesto por falta de pagamento.


Foto: Macau em Fotos
O professor de Física, Fernando Emanoel Vasques Leonez, 54 anos, da cidade de Macau, cometeu suicídio na tarde desta segunda-feira (30/12). De acordo com as informações, o atraso do pagamento salarial teria motivado a ação.

Fernando, que era muito querido na cidade, cometeu suicídio enforcando-se dentro de uma sala de aula na Escola Estadual Clara Teteo, unidade educacional onde ensinava.
Ao lado do corpo de Fernando, estava um óculos de sombra, um celular e uma carta, na qual, confirmava o suicídio como forma de manifestação. Na carta, havia a seguinte frase: "Ato de protesto contra o governo do estado, falta de pagamento"(SOS Notícias).

Em Ceará-Mirim, polícia registra 




primeiro homicídio de 2014 no RN


José Henrique Moura de Castro, 22 anos, foi assassinado na porta de casa.
Segundo a polícia, suspeito passou numa moto e atirou contra a vítima.

Do G1 RN

O primeiro crime de homicídio em 2014 no Rio Grande do Norte, segundo a polícia, foi registrado em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Aconteceu vinte minutos após a virada de ano na rua São Joaquim, no bairro São Geraldo. A vítima, José Henrique Moura de Castro, de 22 anos, foi morto na porta de casa enquanto comemorava o Ano Novo. 
De acordo com informações da Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal, onde a ocorrência foi registrada, José Henrique estava bebendo com familiares e amigos quando um homem se aproximou numa motocicleta e efetuou os disparos. O jovem morreu na hora.
A polícia disse não ter pistas do que possa ter motivado o assassinato. Diligências foram realizadas na região, mas ninguém foi preso
.