Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Fisiculturista tem mal súbito e morre após treino em Natal

Alicia Bibianni, de 29 anos, sentiu dores abdominais neste domingo (6).
No hospital, ela sofreu duas paradas cardíacas e faleceu.

Do G1 RN
Fisiculturista sentiu dores abdominais durante treino e foi socorrida (Foto: Arquivo pessoal)Fisiculturista sentiu dores abdominais durante treino
e foi socorrida (Foto: Arquivo pessoal)
Uma fisiculturista de 29 anos teve um mal súbito e morreu na noite deste domingo (6) após um treino em uma academia de Natal. Alicia Bibianni Costa estava treinando e sentiu dores abdominais. Ela foi socorrida, mas sofreu duas paradas cardíacas no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, Alicia estava treinando em uma academia na capital potiguar quando começou a sentir dores abdominais.
Ainda segundo a polícia, ela foi socorrida ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho e, em seguida, levada para o Natal Hospital Center. Lá, Alicia sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.
Ainda não se sabe o que teria provocado as paradas cardíacas. Além de fisiculturista, Alicia Bibianni era dentista. Ela deixou dois filhos.
Além de fisiculturista, Alicia era dentista (Foto: Arquivo pessoal)Além de fisiculturista, Alicia era dentista (Foto: Arquivo pessoal)

Homem é assassinado com vários tiros em Ceará-Mirim

Crime aconteceu neste sábado.

Portal BO
Um homem foi morto a tiros, neste sábado  (5), na cidade de Ceará-Mirim. O crime, acordo com a polícia, tem características de execução.
A vítima, que não foi identificada oficialmente, foi executada com vários tiros, inclusive na cabeça. O assassinato aconteceu na rua Major Godim, na comunidade São Geraldo.
Apesar de não ter sido identificado oficialmente, populares informaram à polícia que o homem assassinado seria conhecido como China. Inclusive, ele tinha participação em alguns crimes como assaltos. Ainda não sei tem informações sobre suspeitos do crime.

Dono de bar é baleado e morto durante assalto em Parnamirim

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

Portal BO
O comerciante conhecido como Lucas da Carne Assada, dono de um bar e churrascaria em Parnamirim, foi morto por assaltantes, naquela cidade. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (6), na avenida Getúlio Vargas, em Monte Castelo.
A vítima, segundo relatos de testemunhas para a polícia, havia fechado seu bar e estava retirando seu carro quando dois homens em uma motocicleta chegaram. Eles anunciaram o assalto e pediram a chave do veículo.
Quando um já estava com a chave para fugir no carro, um segundo assaltante teria atirado contra a vítima. As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Os bandidos fugiram levando o veículo Ônix do comerciante. Baleado, Lucas foi levado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

Polícia confirma fuga no CDP da Ribeira

A suspeita é que sete presos conseguiram escapar por um buraco feito na parede da unidade

Sérgio Costa    
FOTO: CEDIDA
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública confirmou a fuga de presos do Centro de Detenção Provisória do bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. A suspeita é de que sete presos conseguiram escapar por um buraco na parede da unidade, na madrugada desta segunda-feira (07).
De acordo com o chefe do núcleo de comunicação social da Polícia Militar, o Tenente Coronel Castelo Branco, a fuga ocorreu por volta das 4h, porém somente com a contagem que o número real de fugitivos será revelado. "O Ciosp confirmou a fuga de sete presos, essa informação está no relatório, mas até o final da manhã teremos o número exato de quantos escaparam", disse.
Após o registro viaturas do 1° Batalhão ainda realizaram diligências em toda região, mas nenhum prazo foi localizado ou recapturado

Militar do EB morre em acidente de moto em Serra Negra do Norte

Um acidente foi registrado na noite deste domingo (6) na RB 427, na altura da cidade de Serra Negra do Norte, vitimando um jovem, identificado como Osmaildo Araújo, de 22 anos, que era natural daquela cidade, mas residia na cidade de Timbaúba dos Batistas.
Osmaildo pilotava uma motocicleta quando colidiu com a cabeceira de uma ponte, próximo ao Sítio Lagoa. A vítima teve fraturas múltiplas e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no loca antes da chegada do socorro medico.
Os peritos do Instituto Técnico e científico de Polícia (ITEP) foram ao local e realizaram os procedimentos de perícia e a remoção do corpo para a sede do instituto.