Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Foragido suspeito de homicídio é preso em Brasília Teimosa

Anderson Valério tinha mandado de prisão e estava armado.

Portal BO  
FOTOS: CEDIDAS
 Policiais civis da 2ª DP prenderam, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Brasília Teimosa, o foragido da justiça Anderson Valério dos Santos, de 25 anos, mais conhecido como Beiço.
Anderson é suspeito de cometer um homicídio no bairro das Rocas, de acordo com a Polícia Civil. Além disso, tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 12ª Vara Criminal.
No momento da prisão, o jovem estava de posse de um revólver calibre 38 e de 12 munições.

Foragido é preso com tatuagem do sindicado do crime

Adeilson Lins negou fazer parte da facção criminosa do RN

Sérgio Costa    
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam na noite desta quarta-feira (17), um homem identificado como Adeilson Lins Bezerra Fernandes. Contra o feirante de 23 anos existia um mandado de prisão expedido pela justiça em aberto. O jovem foi condenado por roubo e tráfico, porém não estava cumprindo a pena no regime semiaberto determinada pela justiça.
De acordo com o soldado J.Barbosa, do Batalhão de Choque, o presidiário estava acompanhado de outro indivíduo em uma motocicleta, na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Lagoa Seca, quando foi abordado pela equipe. “Ele se mostrou bastante nervoso, diferente do outro averiguado e isso nos despertou desconfiança. Fomos até a casa do sujeito e os próprios familiares confessaram que ele era foragido da justiça”, disse.
Além disso os policiais verificaram que o conduzido possuía uma tatuagem de palhaço no braço, com as letras “RN”, o que indica, segundo os PMs, que Adeílson é integrante da facção criminosa do RN conhecida como “sindicato do crime”.
Adeílson conversou com reportagem e relatou que já teria cumprindo a pena por tráfico, mas deixou de assinar a presença do cumprimento de outra pena, desta vez por roubo. O foragido negou fazer parte de uma facção e foi conduzido por policiais civis para o Centro de Triagem de Pirangi e em Seguida a uma unidade prisional da Grande Natal.

Mulher é presa furtando em loja dentro de shopping

Suspeita negou o crime, mas foi flagrada por seguranças.

Portal BO
FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
 Os seguranças do shopping Midway Mall detiveram uma jovem de 19 anos suspeita de furtos em uma loja dentro do estabelecimento. Beatriz Sales de Mendonça foi flagrada furtando bolsas, sapatos e roupas.
Ao ser detida, a Polícia Militar foi acionada e prendeu Beatriz. A jovem foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde acabou sendo autuado. A suspeita estava bastante nervosa e se disse arrependida.
Beatriz declarou que foi a primeira vez que fez isso e não iria mais fazer. No entanto, ela apresentou informações confusas em relação a sua família e sua atividade, o que levantou mais suspeita da polícia.

Preso do regime semiaberto é executado em Felipe Camarão

Vítima estava em uma bicicleta e foi seguida por bandidos em carro.

Portal Bo
FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL Bo

O preso do regime semiaberto Felipe da Silva Santana, de 27 anos, foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (18). O jovem estava em uma bicicleta, passando pela Travessa São José, no bairro de Felipe Camarão, quando foi baleado.
Felipe da Silva foi seguido por homens em um carro, cujo modelo não foi identificado. Os bandidos atiraram várias vezes e a vítima caiu morta em via pública. Apesar de o crime ter acontecido em plena luz do dia, a polícia ainda não conseguiu muitas informações sobre os autores do homicídio.
No entanto, de acordo com a Delegacia de Homicídios, Felipe da Silva estava no regime semiaberto e, inclusive, estava trabalhando como porteiro em Cidade Verde durante o dia e dormindo no presídio. Na semana passada, o rapaz chegou a sofrer um atentado, ocasião em que bandidos atiraram na frente da casa dele, mas ninguém foi ferido.

São Bento do Norte/RN

Homens são apreendidos pelo IBAMA com aves de arribaçãs,espingardas e veículos

Homens presos pelo Ibama
Motos apreendidas 

Na manhã desta quinta feira o Ibama fez uma grande operação na postura de arribaçã nas matas deste município de São Bento do Norte/RN,foram presos 28 homens, aproximadamente 1.500 aves de arribaçãs abatidas,mais de 25 motos, 06 veículos de pequeno porte e várias espingardas de pressão e soca,que os caçadores ficaram detidos na Delegacia de Policia  Civil de São Bento do Norte/RN,para serem autuados por crimes ambientais.Vale salientar que cada ave abatida a multa é estipulada em R$:500,00 (Quinhentos Reais). 

Fotos: Facebook Carlos Alberto