Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

 Acidente na BR 406 com um comerciante da cidade de Ceará Mirim.

Aconteceu nesta terça feira (17), um acidente tipo batida com capotamento na BR 406, Km 121, deferente a primeira entrada do acesso a cidade de Poço Branco, segundo o Motorista do Corsa de Placa MXK-1695 João Câmara, Sr. Damião Freira de Silva, 49 anos, agricultor, narrou que saia da estrada de piçarra de Poço Branco, dirigindo-se a BR 406 quando foi colhido pelo Palio de Placa DCM-3576 João Câmara-RN, de propriedade do comerciante Sr.Manu de Mossoró como é mais conhecido, comerciante da cidade de Ceará Mirim, o Sr. Manu bateu no corsa e em seguida saiu capotando o seu carro, parando em cima da cerca do Rancho Santana.

Segundo informações do motorista do corsa o Sr. Manu de Mossoró passa bem, saindo reclamando somente de dores em seus braços, foi encaminhado até a cidade de Poço Branco, por sua esposa, mais informaçoes do seu estado de saúde a qualquer instantes.

A PRF se fez presente com os trabalhos dos patrulheiros Wallace e Lemos que fizeram o levantamento de praxe.

Agradecemos a presteza com a nossa reportagem, que estará a disposição da PRF, pois trabalhamos sempre para trazer as informações em primeira mão para o nosso leitor.

Por: Marco Montoril

manu-22.jpg
manu-24.jpg
manu-23.jpg
manu-20.jpg
manu-21.jpg
                                                 (Fotos: Marco Montoril)

Infelizmente, nós que fazemos o Blog Folha de Pedra Grande/RN, recebemos as informações de que, o compressor de ar, equipamento utilizado pelos os pescadores para capturar a Lagosta com mais facilidade, mais uma vez, fez uma vítima fatal em alto Mar.
A vítima foi um mergulhador de Caiçara do Norte, Luzivan, mais conhecido pelo nome de “Vão” filho de Dona Nené, ambos moradores da rua LL. O mesmo estava pescando lagosta em uma embarcação Cearense, nesta segunda-feira (16), no mar do Ceará, quando veio a óbito através de um mergulho com o uso do compressor.
Segundo informações, o corpo ainda se encontra na embarcação e só deverá chegar em terra firme na manhã desta terça-feira(17). Se comenta ainda que os familiares do rapaz estão em estado de choque.
Folha de Pedra Grande

Suspeito de assalto é amarrado e sofre tentativa de linchamento na zona Norte

Vitima foi espancada por populares revoltados e está em estado grave.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um homem ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de linchamento, na noite desta segunda feira (16), na avenida Pedro Álvares Cabral, no conjunto Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal.
De acordo com a polícia, o suspeito teria praticado um assalto, foi perseguido e cercado por dezenas de moradores revoltados.
O fato foi registrado no início da noite, depois que o homem foi flagrado assaltando outro de aproximadamente 25 anos. O suspeito foi espancado e amarrado pelos populares. Com as agressões, ele ficou desacordado até a chegada de uma ambulância do SAMU, que prestou socorro duas horas após ser solicitada.
Segundo o soldado Bezerra, as agressões só pararam com a chegada da guarnição da PM, caso contrário o suspeito tinha morrido. "Quando chegamos aqui o clima era de muita revolta, tivemos que conter os ânimos para não acontecer uma morte", disse. Os socorristas conduziram a vítima ao hospital Santa Catarina em estado grave.

PM prende mulher por tráfico em São Gonçalo do Amarante

Fotos: Cedidas

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, na manhã desta segunda-feira (16), uma mulher de 35 anos suspeita de tráfico de drogas. Silvia Cabral do Nascimento foi alvo de uma operação desencadeada pela Polícia Militar na comunidade Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante. Silvia já foi presa há dois anos pelo mesmo crime.

De acordo com o Capitão Ivison, comandante do policiamento de São Gonçalo, o trabalho foi iniciado após a equipe local receber informações sobre a atuação da traficante e imediatamente foi montada uma operação. “ Já tínhamos informes sobre esta mulher, inclusive ela já tinha sido presa por tráfico em 2012, diante disso amanhecemos a segunda-feira em campana para prendê-la”, disse.

Na residência da suspeita os policiais encontraram 88 gramas de maconha, 100 pedras de crack, 50 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi conduzido para a delegacia da cidade assim como a suspeita que preferiu se manter em silêncio.

Fonte: Portal BO

Dois corpos são encontrados boiando em comunidades rurais de Apodi, RN

Dois corpos foram encontrados sem vida durante este domingo (15/06) na zona rural de Apodi. Os cadáveres estavam boiando em água em duas comunidades distintas do município.

O primeiro corpo foi encontrado na manhã do dia no rio Apodi-Mossoró, nas proximidades do sítio Santa Rosa. Trata-se do agricultor José Manoel de Oliveira, de 65 anos, e residente naquela localidade.
De acordo com familiares, José Manoel sofria de depressão. Ele teria saído de casa logo na manhã desse domingo e não mais voltado. A Polícia isolou a área, e após a chegada do ITEP, foi constatado que o aposentado estava com uma perna quebrada, o que leva a crer que o mesmo tentou se matar pulando da ponte, mas acabou por vir a óbito afogado em uma poça d’água.

Logo mais no início da tarde, o agricultor identificado como Cícero Ferreira de Lima, de 82 anos, foi encontrado sem vida por populares dentro de um “poço” de, aproximadamente, 2,5 metros de profundidade na comunidade do Córrego, região da areia.
Segundo sua esposa, Dona Francisca Torres, ele foi dado como desaparecido por volta do meio dia. A partir daí, familiares iniciaram as buscas e o encontraram afogado.

Maria Aparecida, filha da vítima, relatou ao Portal SOS Notícias do RN que há possibilidades do seu pai ter passado mal enquanto apanhava mangas que tinha caído dentro do poço.

O cadáver foi removido pela funerária, com o auxílio da Rocam, até a sede do ITEP em Mossoró. "Os veículos do instituto de perícia não puderam vir até Apodi devido a falta de combustível", informou a polícia.

Fonte: Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Suspeito de furto morre em confronto com policial

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um homem não identificado suspeito de arrombar veículos no estacionamento de uma loja na Avenida seis morreu em uma troca de tiros com um policial militar, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Dix-Sept Rosado. De acordo com o tenente Peixoto, da Rocam, o PM fazia compras quando presenciou a ação de um trio tentando arrombar um dos veículos, ele deu voz de prisão, mas um deles atirou.

Diante da reação do suspeito o policial revidou para tentar conter a ação, mas foi alvo de mais tiros. “Não havia como evitar os tiros sem atirar também, existiam pessoas inocentes no local e por esse motivo o criminoso teve que ser contido para evitar uma tragédia”, disse.

Um aposentado que passava pelo local na hora dos tiros relatou que por pouco não foi atingido pelo criminoso, o senhor Cícero Luiz teve que e proteger em uma carreta. “ Eu vi tudo e tive que me esconder embaixo dessa carreta. O homem morto atirou muito contra o rapaz, eu vi a hora ele ser baleado”, (sic).

A arma do bandido foi apreendida e os outros dois envolvidos conseguiram escapar a pé deixando para trás um veículo tipo Grand Siena com placas de João Pessoa. Diligências foram realizadas, mas nenhum deles foi identificado ou preso.

FOTOS: Lama ainda escorre por cratera aberta no bairro de Mãe Luíza, em Natal

Imagens foram feitas na manhã desta terça-feira (17).
Cratera foi aberta no fim de semana e várias casas podem desmoronar.
  • Com as chuvas que caíram durante a madrugada desta terça (17), muita água e lama escorreram pela cratera aberta em Mãe Luíza
3 11
Com as chuvas que caíram durante a madrugada desta terça (17), muita água e lama escorreram pela cratera aberta em Mãe Luíza