Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Entrega em Domicílio: Mototaxista é preso com 14 pedras de crack em Lagoa de Pedras

Ocorrência em Lagoa de Pedras (1)Na cidade de Lagoa de Pedras, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam, nesta quinta-feira (5), Jose Maria da Silva que trabalha como mototaxista na região.
Ele estava de posse de 14 pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização, e 130 reais em dinheiro fracionado. O infrator foi abordado quando estava em atitude suspeita pilotando uma motocicleta tipo Honda 125 de placa NOF 4971.
O detido, que já tinha passagem pela Polícia, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santo Antônio onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição da Polícia Judiciária.

Suspeito de arrombamentos é executado com vários tiros em Natal

190rn
Um homem até o momento identificado apenas como “Junior Guachelo” foi morto após sofrer vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (5) na zona Norte de Natal.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Da Roseira, no Loteamento José Sarney. A vítima é suspeito de arrombamentos a residências na região.
A Polícia Civil esteve no local e já iniciou as investigações do crime.

Homem morre atropelado após tentar atravessar correndo a Ponte de Igapó

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 7:40 da manhã desta sexta-feira (6) um homem ainda não identificado, que tentou atravessar entre os veículos que trafegavam naquele local.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que a vítima tentou passar entres os carros e foi atropelada por um veículo tipo Honda Fit de placas NNR 4647, que era conduzido por Francisco Iranaldo Brito de Araújo, que permaneceu no local.
Ainda segundo a PRF, a vítima tentou realizar uma travessia perigosa e que o motorista apesar de estar na velocidade permitida, acabou sendo surpreendido pelo homem que atravessava entre os veículos sem os devidos cuidados.
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis na vítima, que sofreu uma pancada forte a região da cabeça e possivelmente pode ter causado o falecimento.

Homem esfaqueia esposa e morre após trocar tiros com o GTO em Campo Grande

Dois homens  morreram nesta sexta-feira (6) no Sítio Salgado, na zona rural do município de Campo Grande, na Região Oeste do estado. Um deles identificado como Francisco Jussieu Gomes, conhecido como “Cier” que tem passagem pela polícia fugiu com o seu comparsa identificado como Branquinho, em direção ao município de Campo Grande, após ter esfaqueado a sua esposa na cidade de Janduís.
Na fuga eles foram interceptados pelo Grupo Tático Operacional (GTO), não obedecendo a ordem de para dos policiais, atirando contra a viatura. Os policiais revidaram a injusta agressão e balearam os suspeitos, que foram socorridos para o Hospital Municipal de Campo Grande, mas não resistiram aos ferimentos chegando já sem vida na unidade hospitalar.
Segundo informações repassadas ao icemcaraubas.com a mulher esfaqueada também foi socorrida para o hospital e não corre risco de morte.
Fonte: icemcaraubas.com

Polícia prende acusado da morte do SD M. COSTA em Pernambuco

Foragido vulgo Papel
Foragido vulgo Papel
A Policia Civil do estado de Pernambuco detiveram nesta quinta-feira (5) dois foragidos da justiça do RN, entre ele está Jean Luiz Galvão que é acusado de assassinar o Policial Militar M. Costa, no dia 18 de setembro deste ano, na cidade de Parnamirim. O outro foragido foi identificado apenas pelo apelido de Papel.
Com eles a Polícia encontrou uma pistola calibre 380, quatro tocas ninjas, placas e chaves de automóveis e diversos celulares. Os infratores já estão sendo transferidos para o estado do Rio Grande do Norte e ficaram a disposição da justiça.
IMG-20151106-WA0089