Páginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SALÁRIO DO SOLDADO DO RIO GRANDE DO NORTE É 5º MAIS BAIXO DO BRASIL

salariosoldado
Três  acidentes na BR 406 neste sábado

Veja as imagens

O primeiro registrado próximo ao trevo que da acesso a RN 120 em João Câmara/RN,A viatura de Alto do Rodrigues com um taxi  de Natal, o segundo foi antes da cidade de Taipu e o terceiro próximo a cidade de Ceará Mirim.

Jandaíra: Carro usado no roubo do correio da cidade é encontrado pela policia local.


De:Euripedes Dias

O carro que foi usado no assalto ao correio da cidade na manhã desta quinta-feira (07/11), foi encontrado com uma marca de um tiro de pistola na porta traseira do lado do motorista no final dessa manhã de sexta-feira ( 08/11 ), próximo ao distrito de Aroeira em uma estrada carroçável que liga a BR 406 a fazenda do ex-deputado estadual  e ex-desembargador Amaro Marinho pai do  ex-prefeito da cidade Fabio Marinho.

O chefe do policiamento no município, Sargento Dimas acompanhado dos soldados Fonseca e Calixto, fazia ronda na região em busca dos assaltantes do correio, quando encontraram o veículo da marca Chevrolet, um Onix 1.0, 4 portas e placa OJU- 3844 Parnamirim/RN, o veículo foi tomado de assalto no último dia 26 de Outubro no bairro da ribeira em Natal.






Richard, uma das vítimas de afogamento
Dois afogamentos registrados nas últimas horas deixaram os moradores da cidade de Equador abalados. Um deles teve como vítima o jovem Richard Patrício, filho do ex-vereador e empresário Djalma Patrício.
Segundo informações, Richard  viu quando um de seus vaqueiros estava se afogando num barreiro de sua propriedade e entrou na água para tentar salvá-lo.
Os dois morreram. Familiares, após terem estranhado a demora de Richard Patrício foram até o sítio na tarde desta quinta-feira (07) e encontraram apenas as roupas do vaqueiro as margens do barreiro. Os corpos foram encontrados abraçados, e após terem sido resgatados, foram levados para o ITEP de Caicó.
 (Marcos Dantas)

Veículos envolvidos no acidente
Acidente registrado agora a tarde na BR 406, altura do trevo de acesso a RN 120(Bento Fernandes) deixa três pessoas feridas. O acidente tipo colisão envolveu um veículo Corsa Classic de placa NNN 9261 – Extremoz e uma viatura  da Polícia Militar - 1ª CIPM, de Alto do Rodrigues. Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional em duas viaturas da PM.
Segundo informações, uma carreta com que vinha na RN 120 ao chegar no Trevo entrou no momento em que os dois veículos trafegavam na BR em sentidos opostos.  O motorista da Carreta oriunda do sul do país foi detido pela polícia.
As pessoas feridas são todas aqui de João Câmara. Os feridos ao chegarem no Hospital se deparam com a unidade sem médico de plantão o que tem sido uma rotina. Mais informaçoes a qualquer momento.
De:Assis Silva

Polícia registra mais um crime de homicídio na cidade de Macaíba

Jovem de 22 anos foi encontrado morto em estrada de Canabrava.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
A onda de violência continua em Macaíba. Na noite desta quinta-feira (7), mais um caso de homicídio foi registrado na cidade. Desta vez, um jovem de 22 anos foi encontrado morto na RN 160, no Distrito de Canabrava.
Washington Fernandes Tomé foi morto a tiros. O autor do crime chegou a colocar a moto da vítima por cima do corpo. O local do encontro de cadáver é bastante escuro e, por isso, os policiais que estiveram na cena do crime não conseguiram encontrar testemunhas.
De acordo com o soldado Cristiano, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o jovem Washington era conhecido da polícia, sendo suspeito de vários delitos, inclusive roubo de motos. "A pessoa que matou Washington deve tê-lo atraído para o cheiro do queijo", comentou o policial
.

Travesti é executado com tiros na cabeça

Vítima, de acordo com a polícia, estava indo para a casa de drinks onde trabalhava.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

Na noite desta quinta-feira (7), um travesti foi assassinado a tiros, por volta das 21h, quando estava caminhando na avenida das Fronteiras, em Igapó, na zona Norte de Natal. O homem, que ainda não foi identificado oficialmente, era mais conhecido pelo apelido de Sarita.
O travesti, de acordo com a polícia, estava caminhando para uma casa da drinks onde trabalhava, quando um homem se aproximou em uma motocicleta e atirou três vezes contra o rapaz, que foi atingido na cabeça e morreu em via pública.
Policiais militares que atenderam a ocorrência não souberam dizer o que teria motivado o crime. A única informação que eles conseguiram colher no local é que Sarita morava com uma senhora, bem próximo ao ponto onde foi assassinado.

 

Dois irmãos são assassinados e família busca por informações sobre o caso

De acordo com parentes, jovens foram levados para hospitais, mas detalhes de quem prestou socorro não foram repassados pelas unidades.

Fotos: Reprodução / Sérgio Costa















Os familiares de dois jovens que trabalhavam como auxiliar de cozinha estão revoltados e em busca de informações que possam ajudar a entender os motivos pelos quais eles foram assassinados, bem como identificar os autores. As vítimas foram baleadas quando estavam indo para casa e morreram, um no Walfredo Gurgel e outro no Santa Catarina.
Parentes informaram que, na noite da última quarta-feira (6), Janisson Lima de Freitas, de 20 anos, saiu da obra do aeroporto de São Gonçalo, onde trabalhava e foi pegar o irmão, Rafael Lima de Freitas, de 19 anos, na casa de outra irmã, na zona Norte, para que eles fossem juntos para casa, na cidade de Extremoz.
O cunhado das vítimas, Marcos Oliveiras, relatou que os jovens disseram que iam pela estrada de Jardim Progresso, mas ele alertou que ali era perigoso. “Eu pedi que eles não fossem pelo Jardim Progresso, porque já estava tarde e o caminho era perigoso, mas eles insistiram, pois aquele era o caminho mais curto. Por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (7), recebi uma ligação da mãe deles, que sentiu falta dos dois”, disse o cunhado.
A partir daí, ainda na madrugada, familiares passaram a realizar buscas nos hospitais, mas eles não foram localizados. Somente na manhã de ontem, é que Rafael e Janisson foram encontrados em hospitais distintos, no Santa Catarina e no Walfredo Gurgel. Apesar disso, nenhuma das duas unidades soube dizer como eles tinha ido parar lá.
“Estamos indignados com a falta de informações dos dois hospitais, que não souberam informar nem a hora que eles deram entrada e nem mesmo quem prestou o socorro”, completou Marcos Oliveira.
Os dois irmãos estão sendo velados, sob um clima de forte comoção, no bairro de Igapó e serão enterrados na manhã desta sexta-feira, em Extremoz. Os familiares afirmam que querem entender o que aconteceu com Janisson e Rafael, pois, segundo relatos, os dois eram trabalhadores e jamais tiveram envolvimento com nenhuma prática ilícita.
 



Populares encontram carro queimado e homem morto com tiro na cabeça

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, em Nova Parnamirim.

Fotos: Cedidas / Maurício Teixeira
Moradores de uma região de mata, em uma localidade conhecida como Parque das Árvores, em Nova Parnamirim, encontraram um homem morto e um carro queimado, na manhã desta sexta-feira (8). A vítima, de acordo com a polícia, teria sido assassinada com disparo de arma de fogo na cabeça.
 

 
Os populares ligaram para a polícia informando, inicialmente, sobre o carro queimado. Quando os policiais chegaram ao local encontraram, além do carro, o corpo de Ejerson Victor de Lima, de 21 anos.
O veículo queimado, ainda segundo informações da polícia, é um Astra, de placas MXT-8114, de Natal. De acordo com os policiais miliares, alguns moradores da região relataram ter ouvido gritos e tiros durante a noite, mas não saíram de casa para ver o que estava acontecendo.
As pessoas que estiveram no local também não souberam informar se o homem morto era morador daquela área. Perto do carro queimado, os policiai encontraram uma fotografia de uma mulher. Todo o material foi recolhido, assim como o corpo, e levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia.