Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


Vítima ficou estendida ao chão
Veículo atropelador
Um acidente com vítima fatal foi registrado no final da manhã desta segunda-feira(14) na comunidade de Lajedo, zona rural do município de Pedra Grande. Segundo informações um ancião de 71 anos foi atropelado por um veículo tipo Celta, de cor preta, placa DTV-1941 de propriedade da empresa Quality Foods.
O acidente ocorreu em uma estrada carroçável que liga a comunidade do Lajedo a sede do município de Pedra Grande. Com o impacto o ancião faleceu no local.


Vereador de oposição, Bambão(foto:Eurípides Dias)
Os vereadores da oposição bem como os demais que não fazem parte da mesa diretora, terão direito a indicações de cargos, no caso assessores. Na legislação anterior, os vereadores aprovaram um Projeto de Lei, em 26 de março de 2012, que cria para o órgão funcional da Câmara Municipal 18 cargos de assessores.
Amparados pelo Projeto de Lei, os vereadores da bancada de oposição, Laércio Neves, Ivanaldo Lima, Reginaldo Dantas e Raimundo Farias, terão direito a indicação de seus assessores.

São Bento do Norte/RN


 Cuidado com as valas do Alagamar

Muita atenção aos motoqueiros e bugreiros

O fenômeno que acontece nesta época ano na praia do farol é muito bonito mais temos que ter muito cuidado com com as valas que  se formam com o alagamar.Hoje  pela manhã este Blogueiro ao trafegar  de moto na orla quase sofreu um grave acidente,Uma vala aberta com aproximadamente trés metros de largura,que no dia anterior não tinha, foi aberta na noite de ontem e ao passear de moto na praia sofri um tombo para não cair dentro da vala.Por pouco não capotei com a moto por cima de mim.Minutos depois mais trés carros também passaram por dentro da vala pois não deu tempo de frear.Então você que trafega pela orla tenha muito cuidado.Você pode ser a próxima vítima.!!

Vala formada pelo fenômeno Alagamar pela manhã de frente ao Bar do Léo
Marcas dos pneus onde eu passei e em seguida o bugre,não dá pra ver a vala
Marca de Pneus onde o bugre passou por dentro da vala

Frenagem e local onde caí



Alagamar formado hoje


Na  tarde  de hoje ao passar já não tinha mais a vala onde caí

Sarafin// São Bento do Norte/RN

Início de semana diferente entre amigos

Empresários visitam praias de São Bento do Norte/RN.

Ver:Aleluia,Erinaldo,Carlinhos França,Raimundo Ramos(Mestre Cuca),Célio(Na Alça de Mira),Leca ,Hérica e Suelington
Galeguim,Leca e Erinaldo,Carlinhos e Carla,Hérica e Suelington
Sarafin também tem piscina naturais (Alagamar)
Passeio de Bugre

As Tainhas deu um pirão gostoso
Galeguim de ressaca
Nesta segunda feira,14/01,os amigos Empresários da casas Potiguar da região do Apodi: Erinaldo e sua esposa Leca com seu filho Juninho, o também empresário: Suelington e sua esposa Hérica  os mesmos visitaram e  ficaram encantados com as belezas naturais de nossas praias, acompanhado também empresário das casas Potiguar de João Câmara/RN,o amigo Carlinhos França e sua esposa Carla. Na visita se deliciaram do peixe Tainha pescado na hora  feito pirão e assado na brasa.E tomaram banho na praia deserta do Sarafin. Este blogueiro estava presente juntamente com os amigos:Vereador Aleluia de Caiçara,o amigo Raimundo Ramos (O mestre cuca) e o amigo Galeguim. Que os amigos do Apodi fizeram um convite para numa data oportuna fazermos uma visita aos mesmos.Em breve estaremos lá.!!!  






Homem em táxi invade casa e mata morador na Grande Natal
 DN Online

Um homem identificado como Rogaciano Miguel dos Santos, de 33 anos, foi assassinado por volta das 13h30 desse domingo (13), com disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, na rua Umaitá, local conhecido como "Baixa da Coruja", no bairro de Jardim Lola, situado no município de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A informação foi confirmada pela 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar. 

Segundo o relatório da polícia local, a filha da vítima contou que um homem não identificado chegou ao imóvel em um táxi branco, invadiu a propriedade e executou o seu pai, sem chance de defesa. Até o momento não se tem informação da motivação do crime. O acusado fugiu no veículo com destino ignorado. Diligências foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A Polícia Civil investigará o caso.

Mulher morre após ser baleada dentro de casa na Zona Norte

De Rodrigo Matoso para o DN Online

Uma mulher identificada como Maria José Alves Soares, de 32 anos, morreu após ter sido atingida com um tiro no pescoço, dentro de sua residência, na Avenida Pompéia, Zona Norte de Natal, na madrugada desta segunda-feira (14), por volta das 4h30. A informação foi confirmada pelo tenente Mario, oficial do 4º Batalhão de Polícia Militar em serviço.

Segundo o PM, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital Santa Catarina, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O acusado do crime foi identificado como “Neném”, que se encontra foragido. O tenente Mario acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, em conseqüência de tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Caminhada com Santo Antão Abade e Maria pelas ruas de São Bento do Norte/RN

Do:SBN de Todos

Policiais do  Grupo Tático Operacional 
 de João Câmara apreendeu uma arma
 durante uma abordagem a  ônibus

 O Grupo Tático Operacional de João Câmara (GTO) apreendeu uma arma de fogo, um Revólver calibre 32 em uma abordagem a um ônibus na Cidade de João Câmara-RN.



O Revólver estava na posse do Agricultor Geraldo Damião Messias, o mesmo foi conduzido á Delegacia Regional da Cidade para a realização dos procedimentos cabíveis. Com o Agricultor também foram encontradas nove munições sendo que uma estava deflagrada.
De:Sargento Sandra

Primeira chamada do Sisu já pode ser consultada.

O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já pode ser consultado na página do programa, nas instituições participantes e na central de atendimento do Ministério da Educação (MEC), por meio do telefone 0800-616161. Os convocados devem providenciar a matrícula entre os dias 18 e 22 deste mês. A segunda chamada será divulgada no próximo dia 28, com matrículas de 1º a 5 de fevereiro.
Ao todo, 1.949.958 inscritos disputaram as 129.319 vagas em 3.752 cursos. Na primeira edição deste ano do Sisu, participaram 101 instituições públicas de educação superior. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), houve um crescimento de 11% em relação ao ano passado, quando o sistema registrou 1.757.399 inscritos.

CASAL FAMOSO POR ASSALTOS EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO BRASIL É PRESO NO RN

                                                                                                                              Um casal famoso por roubos em agências bancárias de várias cidades brasileiras foi preso em flagrante quando agia no Banco do Brasil do município de Nova Cruz. Um telefonema anônimo para o 190 denunciou um casal em ação suspeita na agência. Por volta das 12h30, policiais da Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar se dirigiram para o local. O casal Richardson Camargo Neves Rego, de 35 anos, e Caroline Mazze de Aquino, de 29 anos, foram presos em flagrante de delito, em operação comandada pelo major Tavares A polícia encontrou com eles a quantia de R$ 101 mil, vários relógios, aparelhos celulares e um máquina tipo teclado, instalada no caixa eletrônico das agências para efetuar o roubo, em uma manobra que provoca o saque do dinheiro das agências.

DN ONLINE

Agente penitenciário do RN é preso por fraude em concurso no CE
Do Dn Online
Um agente penitenciário do Rio Grande do Norte foi preso em Fortaleza neste domingo, durante a realização de um concurso para agente penitenciário no Ceará. Anderson Wale Pereira Bras, de 22 anos, foi detido em flagrante na Universidade Estadual do Ceará, onde realiaza a prova. Ele está sendo acusado de fraude em concurso público.

De acordo com o Diário do Nordeste, Anderson estava realizando a prova em nome de outro candidato, identificado como Joaquim Neto de Oliveira, de 30 anos. A Coordenadoria de Inteligência Penitenciária da Secretaria de Justiça (Sejus) constatou que o cartão da prova era falsificado. O verdadeiro candidato foi encontrado nas imediações do local da prova, segundo informações da Polícia Civil.

Ainda segundo informações colhidas pelo Diário do Nordeste, os acusados planejavam voltar ao Rio Grande do Norte após a prova.Eles foram encaminhados ao 11º Distrito Policial (DP), no bairro Pan Americano, e podem responder à Justiça pelos crimes de falsidade ideológica e fraude a concurso público, segundo informações da Sejus.

Duas pessoas são assassinadas na zona Norte



A Polícia Civil vai investigar a morte de Wthygardo Cerino da Silva, 24 anos, que foi assassinado com mais 14 tiros na rua Felipe Santos com a rua Bela Vista, em Igapó.  Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para a ocorrência e o corpo foi encontrado, caído, ao lado da sua moto, que foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. A família informou ao delegado Antonio Lemos que a vítima não tinha antecedentes criminais.
Outro  crime a ser investigado foi o homicídio de Bruno Faustino de Lima, 25 anos, que foi baleado em frente a casa de número 679, da rua Vereador Elesbão de Macedo, no conjunto residencial Vale Dourado, também na Zona Norte de Natal.
De acordo com o Serviço de Atendimento Jurídico (SAJ) disponibilizado no site do Tribunal de Justiça, Bruno Faustino estava cumprindo sentença judicial condenatória de nove meses, cinco dias e quinze dias, por furto e qualificado por quatro vezes, e ultimamente tinha sido beneficiado com a progressão para o regime semiaberto, por haver cumprindo 1/6 de sua condenação.
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) também fez autópsia neste domingo, dia 13, do corpo de Ranilson Hisídio de Souza, morto a tiros na rua Cabugi, nas proximidades da Padaria Suelen e Mercadinho Popular, em Cidade Nova.

Já no interior do Rio Grande do Norte, morreu vitima de golpes de arma branca (faca), Ronaldo Adriano Targino Rodrigues, 31 anos. O crime ocorreu na avenida João Gomes de Torres, na comunidade Sertãozinho, zona rural de Canguaretama, litoral sul de Natal.
Do:TN

PM prende quatro e apreende drogas em garrafa de café no RN

DO DN Online com Jair Sampaio
Policiais militares da Força Tática da Polícia Militar de Mossoró prenderam no final da tarde de ontem quatro pessoas envolvidas com o tráfico e consumo de drogas na cidade.

O quarteto foi preso em uma residência na Rua Major Gutemberg, bairro Barrocas II. No local, os policiais encontraram cerca de 15 pedras de crack, 4 tabletes grande de maconha e outras cinco escondidas dentro de uma garrafa de café.

De acordo com o chefe da guarnição, o Tenente Júlio César, os policiais teriam informações de que um traficante estaria comercializando drogas. Durante a abordagem foram detidos quatro homens e um menor de idade que foi averiguado no local e liberado logo em seguida.

Foram detidos: Roberto Wagner Dantas, 37 anos, que é foragido do semi-aberto da PAMN por tráfico de drogas, Marcos Alexandre Juvino, 19 anos, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, Marcel Muriel de Lima Alves, 22 anos, que responde por assalto à mão armada e Elziele Alves Felinto, 24 anos, que segundo informações da PM é usuário.


PATU: APENADO MATA JOVEM E MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA LOGO EM SEGUIDA

Por volta das 16:30 horas deste domingo, 13/01, o jovem Marco Suel Gomes da Silva, com apenas 16 anos de idade (08/06/1996), estudante, natural de Patu-RN, que residia no conjunto João Pereira, bairro da estação, nesta cidade, se encontrava em frente a AABB de Patu conversando com a namorada, quando chegou o elemento Arivanildo de Oliveira, mais conhecido por "Baygon", natural de Patu-RN, com 40 anos de idade (17/05/1972), residente em Messias Targino, e sem nenhuma discussão, sacou um revólver calibre 38, marca taurus, e passou a atirar contra o jovem, que correu para se livrar dos disparos, mas foi atingido por pelo menos dois disparos, um na cabeça e outro nas costas, morrendo no local.
Segundo informações colhidas no local, após assassinar o jovem, Baygon se dirigiu para a pista que passa em frente a AABB (RN 078) e abordou um veículo tipo corolla no qual viajava uma família e apontou a arma para o motorista, o qual parou o veículo e saiu correndo. 
O homicida empreendeu fuga a pé em direção a cidade de Olho D'Água do Borges e de imediato policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu e policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu empreenderam diligências na intenção de capturar o mesmo, tendo localizado o criminoso no sítio Paulista, zona rural de Patu, nas proximidades do açude Paulista, sendo o mesmo cercado pelas equipes e após ser dado voz de prisão, Baygon efetuou um disparo em direção aos policiais, sendo revidada a agressão, momento em que foi atingido por pelo menos dois disparos, sendo imediatamente socorrido para o hospital municipal de Patu, onde já chegou sem vida. 
Arivanildo de Oliveira cumpria pena no CDP de Patu no regime semi-aberto, por ter assassinado uma pessoa a pauladas na cidade de Messias Targino.



 Marcos Suel Gomes da Silva, 16 anos de idade




 Arma do crime: Revólver calibre 38, marca taurus, que se encontrava com apenas uma munição ao disparar contra os policiais.

 Arivanildo de Oliveira foi morto pela polícia pouco tempo após assassinar jovem Marco Suel.


Fotos: PatuNews