Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Policial civil é assaltado e tem pistola levada por bandidos

Dupla surpreendeu policial quando ele estava em loja de motos, nas Quintas.

Fotos: Cedidas / TV Ponta Negra
Um policial civil foi assaltado e teve arma roubada na avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, nesta quinta-feira (30). O agente estava em uma loja de motocicletas quando acabou surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Um dos autores do crime percebeu que o policial estava armado e se dirigiu primeiramente a ele, segurando a arma do agente. Houve uma rápida luta corporal, mas o outro comparsa reagiu e tentou atirar. Foi neste momento que o policial civil se rendeu e entregou a pistola calibre ponto 40.
De acordo com a vítima, os assaltantes foram rápidos e fugiram do local levando apenas a arma dele. "Eu pensei que fosse alguma brincadeira por parte de um dos mecânicos do local, mas vi que se tratava de um assalto de verdade quando o segundo bandido apontava uma arma para mim", disse.
A polícia foi acionada, mas a dupla fugiu deixando para trás apenas um boné que caiu durante a ação. O caso será investigado no 7º Distrito Policial, responsável pela área das Quintas.

Shogun e Henderson fazem lançamento do UFC em Natal

A edição do UFC em Natal está confirmada para o dia 23 de março, no ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal. Porém, antes das lutas, os principais atores do espetáculos estarão na capital potiguar na terça-feira (4), para o lançamento oficial do evento. Maurício Shogun Rua e Dan Henderson estarão ao lado de Jussier Formiga e Ronny Markes na coletiva de imprensa e lançamento da venda de ingressos.
Site do UFCShogun e Henderson protagonizaram uma das lutas mais eletrizantes da história do MMAShogun e Henderson protagonizaram uma das lutas mais eletrizantes da história do MMA

Com 22 vitórias em 30 lutas, o brasileiro Maurício Shogun tem 32 anos e é ex-campeão da categoria meio-pesado do UFC. Ele é apontado como um dos principais lutadores da maior franquila de MMA do mundo. O adversário, o californiano Dan Henderson, acumula 29 vitórias em 40 lutas. Uma delas, exatamente sobre Shogun, na que foi considerada uma das maiores lutas de MMA de todos os tempos, que ocorreu em novembro de 2011. Agora, o brasileiro terá a chance de revanche contra o veterano de 43 anos.

Na terça-feira, além das entrevistas de Shogun, Henderson, Ronny Markes e Jussier Formiga, o UFC também vai divulgar os detalhes sobre a venda e os preços dos ingressos para o evento em Natal.

A coletiva está agendada para as 13h, no hotel Serhs, na Via Costeira de Natal.
Do:TN
 Imagem do acidente
Neste quinta-feira, 30 de janeiro, fez 25 anos da morte de um de um dos cantores potiguares que mais brilhou no cenário nacional, o Novacruzense Carlos Alexandre. O cantor morreu em 30 de janeiro de 1989 em um acidente de carro entre São José de Campestre e Tangará, quando voltava de um show em Pesqueira, em Pernambuco. Na época o cantor havia lançado recentemente o disco Sei, Sei. No seu repertório de sucessos, encontramos canções como “Feiticeira”, “Cartão Postal”, “Sertaneja” e “A Ciganinha”.
O velório ocorreu no ginásio de esportes de Cidade da Esperança e o enterro, que reuniu milhares de fãs foi no cemitério de Bom Pastor, no dia 31 de janeiro. Segundo matérias publicadas na época, ele foi sepultado ao som da multidão cantando Feiticeira.
Nascido em Nova Cruz, ele alcançou o sucesso aos 21 anos, talvez tenha sido um dos norte-rio-grandenses que mais brilhou na música nacional. Deixou 200 composições gravadas em três compactos e 14 LPs (sendo dois LPs e quatro CDs uma homenagem póstuma feita pela gravadora RGE). Com esses trabalhos ganhou 15 discos de ouro e um de platina. Para se ter uma ideia da dimensão de seu sucesso, a viúva do cantor, Maria Solange de Melo Bezerra, 54 anos, até hoje, 23 anos depois de sua morte, sobrevive com os recursos provenientes dos direitos autorais que ainda recebe. ‘A música dele ainda é tocada e regravada. Em todo o Brasil se escuta Carlos Alexandre. Recebo direitos autorais até de rádios de Portugal’.
NCO

Condenado por homicídio é executado em Macaíba e mulher baleada, no ano de 2014 esse é o 8º homicídio

Fotos: Cedidas

Um homem de 31 anos foi executado na manhã desta quinta-feira (30), na comunidade Pingo D'agua, na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Jailson Paulino da Silva estava chegando na granja em que morava quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um veículo tipo Honda Civic prata. De acordo com a polícia, os ocupantes do Honda atiraram pelo menos 40 vezes, uma mulher que estava com a vítima também foi atingida.

Jailson ainda estava dentro do carro quando foi atingido pelos tiros. No local, os peritos do ITEP encontraram cápsulas de pistolas ponto 40 e nove milímetros, armas de uso da polícia e das forças armadas, respectivamente. O cabo Eduardo, do 11º Batalhão da PM, esteve no local do crime e relatou que os criminosos agiram rapidamente de forma que a vítima não pode correr para se defender dos tiros. "Foi uma ação surpresa e rápida. Os atiradores já aguardavam Jailson", disse.

A polícia ainda revelou que o crime tem clara características de execução e que a vítima era condenada por homicídio, mas estava em liberdade. A mulher que acompanhava Jailson não foi identificada, mas foi levada para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho com ferimentos provocados pelos tiros, segundo o serviço social da unidade hospitalar ela não sofre risco de morte.

Fonte: Portal BO