Páginas

sábado, 7 de fevereiro de 2015

EM NATAL: TROCOU TIROS COM O 
BPCHOQUE, FOI PRESO E CHOROU 


Rua do Motor, bairro das Rocas, Alex do Nascimento Firmino, 26 anos, de vulgo “BERG DA RUA DO MOTOR”, após acionamento do CIOSP, informando que o mesmo era o acusado de roubar na parte da manhã do dia 06 (sexta-feira) uma médica que estava voltando do trabalho no Hospital Onofre Lopes, no delito ele agiu com bastante violência e chegou até a agredir a senhora, levando diversos pertences pessoais e profissionais.



Na prisão, o “BERG” estava de portando um revólver calibre 38 e desferiu disparos contra os militares do BPCHOQUE, sendo atingido nas pernas e a injusta agressão repelida.
Foi apreendido um Revólver calibre 38, um relógio da vítima do assalto. Foi prestado o devido socorro e conduzido para a Delegacia de plantão Zona Sul.



190RN.COM

Preso  em Caiçara do Norte/RN,suspeito de assaltar e espancar casal de policiais civis

                                             FOTO: CEDIDA

A Polícia Civil, com apoio da PM, prendeu um dos homens que participou do assalto a um casal de policiais civis, na última quarta-feira (4). O criminoso foi preso na tarde desta sexta-feira (6), na cidade de Caiçara do Norte. Contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto.

O suspeito foi identificado como Júlio César Alves do Nascimento. Ele havia sido reconhecido por foto pelos policiais assaltados e, desde um dia após o crime já vinha sendo procurado. Além dele, outras três pessoas teriam participado do roubo e estão sendo procuradas.

O casal de policiais civis foi assaltado na praia de Barreta. As vítimas teriam sido abordadas por quatro homens, que estavam armados. Os bandidos renderam o casal e fugiram levando um veículo Corolla, de cor branca e placas NOG-8786, duas pistolas calibre ponto 40 e aproximadamente 100 munições.

Durante o roubo, os dois policiais foram agredidos. O carro Corolla foi abandonado na mesma noite em Cajupiranga, em Pirangi.

Fonte: Portal BO

BARCELONA: POLICIAL REFORMADO MATA MULHER COM CINCO TIROS NA FRENTE DOS FILHOS

Uma discussão entre pai e filho por causa de uma rede social, causou uma tragédia na comunidade de Riacho Fundo situado as margens da RN-203 em Barcelona. Segundo informações, é que o ex-policial reformado da polícia militar de nome Wilky, assassinou com cinco tiros a sua própria esposa após ela tomar as dores do filho na discussão com o pai, vindo ele em seguida a fugir do local e se entregando horas depois ao comando da polícia militar em Natal, ele estava de posse de um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, ainda segundo informações, ele passava por problemas psicológicos e era evangélico, o assassinato ocorreu na frente dos dois filhos do casal por motivo fútil.

Reportagem: vandinho Amaral

Operação Duas Rodas prende quatro e retém 60 motos irregulares em Natal

Detran e PM montaram barreira de fiscalização na comunidade Alto da Torre.
Três foram presos com drogas e um revólver; o outro, foragido do semiaberto.

Do G1 RN
Operação Duas Rodas resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de 60 motocicletas  (Foto: Adriano Barbosa/G1)Operação Duas Rodas resultou na prisão de quatro
pessoas e apreensão de 60 motocicletas
(Foto: Adriano Barbosa/G1)
Quatro pessoas foram presas e 60 motocicletas recolhidas durante mais uma fiscalização da Operação Duas Rodas, ação preventiva desenvolvida pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN). Desta vez, a barreira foi montada na comunidade Alto da Torre, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal.
Segundo o  coordenador de Educação no Trânsito do Detran, Adriano Barbosa, foram abordados 78 motociclistas. “Destes, 65 foram flagrados transitando com alguma situação irregular, como falta de habilitação, documentação atrasada, cano de escape adulterado, retrovisor impróprio para a condução do veículo, falta de capacete de segurança, entre outras. No final, 60 motos foram apreendidas e levadas para o pátio do Detran”, relatou.
Além das motocicletas recolhidas, quatro pessoas foram presas. Três por estarem com 138 pedras de crack e com um revólver calibre 38 com três munições intactas, e a outra por estar portando 10 comprimidos de rivotril, medicamento que só deve ser comercializado com prescrição médica. Este último, ainda de acordo com o coordenador, foragido do regime semiaberto.

Carro envolvido no acidente ficou com a frente destruída
Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta sexta feira (06) na BR-226 entre Tangará e Serra Caiada, nas proximidades da segundo entrada do Sítio Catolé.

A colisão aconteceu por volta das 19h30 horas, onde um veículo de modelo Voyage de placas MMR-7808 de Tangará e outro Fox de Placas JQT-4292 de Salvador/BA, se envolveram neste acidente, as causas ainda estão sendo apuradas pela polícia.

Segundo informações o condutor do veículo Voyage é residente do sítio Catolé de Baixo, identificado até o momento pelo nome de Marcone, o mesmo foi socorrido para o hospital em Tangará e logo após transferido para Natal devido a gravidade dos ferimentos, já os ocupantes do veículo Fox sofreram apenas escoriações leves e foram atendidos pela equipe do hospital e maternidade Santa Teresinha na cidade de Tangará, ainda sem identificação.

A Polícia Rodoviária Federal se encontra no local controlando o tráfego que está bastante congestionado devido a BR-226 ser bastante movimentada e adotando as medidas cabíveis a ocorrência.
Tangaraense