Páginas

sábado, 20 de dezembro de 2014


Dr. Vinícius Prefeito de Caiçara do Norte (Foto: Marco Montoril)
Com muita disposição para tirar a prefeitura de Caiçara do Norte do caos administrativo em que se encontra e realizar uma administração séria, transparente e sob os olhares do Ministério Público e do Tribunal de contas do Estado, o novo prefeito, Dr. Vinicius espera contar com o apoio e a união dos vereadores e da classe política em favor de uma Nova Caiçara.
Em entrevista concedida e este blog e de Montoril, Dr. Vinicius disse está com muita disposição para realizar uma grande administração em favor da população de Caiçara do Norte, resgatando a autoestima do servidor e da população como um todo. “O momento é de união em torno de um projeto que possa recuperar o tempo perdido e fazer a cidade se desenvolver com o potencial que tem”, disse.
Dr. Vinicius reconhece que o município perdeu muito com essa situação de interinidade e agora precisa se desenvolver e para isto está disposto a, junto a todos que querem o bem e o desenvolvimento de Caiçara do Norte, construir um novo momento, sem olhar para o retrovisor, mas para um futuro promissor que a população de Caiçara do Norte merece.
Na ultima quarta feira (17) aconteceu a confraternização de fim de ano da 2ª CIPM sediada na cidade de João Câmara/RN, e na oportunidade também aconteceu a final do campeonato de futebol da companhia onde os times da Radio Patrulha de João Câmara e o time do pelotão da PM de Touros se enfrentaram num jogo acirrado onde no tempo normal o placar foi de 2 a 2 indo para a prorrogação no final do segundo tempo já tinha jogador com dois palmos de língua pra fora da boca mas os guerreiros não se abateram e se encararam de igual pra igual.

No final da prorrogação o placar não sofreu alteração e o a decisão foi para as penalidades máximas onde o time da Radio Patrulha se sagrou o grande campeão do campeonato de futebol da 2ª CIPM com o placar de 2 a 1 com gols do SD Pinheiro e do SD Cavalcante levando assim o troféu da vitória para o alojamento da Radio Patrulha de João Câmara e o time do pelotão da PM de touros ficando em segundo lugar na competição.
Cento e noventa190

CORPO DE HOMEM FOI ENCONTRADO NA RN-075 EM LUCRÉCIA RN



Por volta das 07:00 horas, da manhã de ontem (19) os Policiais Militares de Umarizal foram informados que na RN que liga a cidade a Lucrécia, foi encontrado um corpo crivado de balas.

O Sargento Cristiano e o Soldado Roberto se dirigiram ao local e constataram a veracidade do homicídio e também identificaram a vítima como sendo Pablo Henrique Dantas de Oliveira, 18 anos de idade, natural e residente na cidade de Olho D’Água do Borges-RN.

Henrique, como era conhecido em Olho D’Água vivia de praticar roubos e furtos, muitas vezes através de arrombamentos de residências. Segundo informações de populares que se encontravam no local, na madrugada de hoje (19), Henrique havia invadido uma residência para furtar e também tentando roubar um carro. “A vítima foi trazida de Olho D’água e apenas foi morta no município de Umarizal, somente para aumentar as estatísticas da cidade, mas que não tem nada a ver com os crimes anteriores ocorridos” Disse o Sargento Cristiano.

O sangue da vítima ainda escorria próximo de sua cabeça, dando a entender que o crime aconteceu já na manha de hoje e com o dia claro. inclusive um popular que não quer seu nome identificado disse que passou naquele local as 05:30 horas e não havia nenhum corpo. A investigação do homicídio ficará a cargo da equipe de policiais Civis de Umarizal, sob o Comando do Delegado Luciano. Esse é o 17º homicídio ocorrido no município de Umarizal no ano de 2014.

Fonte: Umarizal News

Comerciante é assassinado dentro de carro em Parnamirim

Vítima foi atingida por vários tiros, inclusive, na cabeça.

Foto: Cedida


O comerciante Elinaldo Bernardes de Oliveira, de 46 anos, foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Parnamirim. O crime aconteceu no bairro de Monte Castelo, no momento em que a vítima se preparava para sair em seu carro.
O tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que Elinaldo estava no banco de motorista quando foi morto com vários tiros. “Não conseguimos muitas informações sobre como aconteceu o homicídio, pois nenhuma testemunha se apresentou”, disse.
No entanto, de acordo com ele, alguém teria se aproximado do carro da vítima, possivelmente conversado com Elinaldo e, em seguida, efetuado vários disparos de arma de fogo, inclusive, na cabeça do comerciante, que morreu na hora.

Polícia Civil prende homem que sequestrou ex-companheira na cidade de Pedro Velho


Foto: Divulgação / Degepol

Policiais civis da Delegacia de Pedro Velho prenderam, nesta quinta-feira (18), Josimar Barbosa da Silva, conhecido por Tornado. Ele é acusado de ter sequestrado a sua ex-companheira e de tê-la mantido em cárcere privado, na última segunda-feira (15).
Segundo informações policiais, a vítima de 16 anos foi mantida escondida em um matagal, na zona rural da cidade de Pedro Velho, e teria sofrido diversas agressões durante o dia.
No dia do crime, Josimar conseguiu fugir e a Polícia chegou a prender em flagrante dois envolvidos na ação, o irmão do acusado e Maria da Conceição, cunhada do sequestrador. Com apoio da Polícia Militar, o acusado foi encontrado nesta quinta na casa de um familiar.

Com colete à prova de balas, menor é ouvido por morte de PM em Natal

Menor de idade foi ouvido pela Polícia Civil e liberado em seguida.
Paulo Melo dos Santos, de 43 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (19).

Do G1 RN
Usando um colete à prova de balas, um adolescente de 16 anos foi ouvido na tarde desta sexta-feira (19) como suspeito da morte do policial militar Paulo Melo dos Santos, de 43 anos, que foi baleado na noite da quarta-feira (17) em frente a um restaurante na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Civil, o uso do colete aconteceu por medida de segurança. O menor de idade foi liberado após prestar depoimento na Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) e realizar exames no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

A Polícia Civil investiga se o adolescente de 16 anos estava em um dos carros usados pelos suspeitos no dia do crime. O menor de idade também aparece em uma foto ao lado de um jovem apontado como principal suspeito da morte do PM. Após o depoimento, o adolescente ainda realizou um exame residuográfico no Itep. O exame apontará se há, ou não, resíduos de pólvora nas mãos do menor de idade.

Policial militar há 14 anos, Dos Santos, como era mais conhecido, trabalhou por muitos anos na Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), mas atualmente era lotado na Diretoria de Pessoal da corporação.O PM Paulo Melo morreu na tarde desta sexta. O policial estava internado na UTI do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A morte do soldado foi confirmada pela própria unidade.

O crime
Paulo Melo dos Santos foi baleado na cabeça, no final da noite da quarta-feira em frente a um restaurante no bairro de Capim Macio. Segundo a própria PM, os criminosos são dois homens que fizeram os disparos de dentro de um carro. Em seguida, um deles teria descido do veiculo e levado a arma do soldado. Dos Santos não estava de serviço.

O proprietário do restaurante disse que foi a primeira noite de serviço do soldado, uma vez que ele estaria tirando a folga de um colega que deveria estar no lugar dele. A Polícia Militar ainda fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os assassinos.
Adolescente foi ouvido como suspeito pela morte de PM em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Adolescente foi ouvido como suspeito pela morte de PM em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)