Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

13º Homicídio em Mossoró 2014. Jovem 

Baleado no Alto da Conceição morre a 

caminho do Hospital Tarcísio Maia.

13homicidiof13homicidiowgeorget
A Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 22h40min desta terça feira 11 de fevereiro de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.
A ação criminosa ocorreu na rua Cunha da Mota no Alto da Conceição,onde foi vítima uma pessoa identificada como George Gomes dos Santos 22 anos residente na Rua João Leite no bairro Boa Vista.
O mesmo foi alvejado com vários tiros de pistola ponto 40,efetuados por quatro indivíduos que estavam em veículo tipo Gol prata
George Gomes,ainda foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do SAMU,mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia.
Este foi o 13º crime de homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2014 e será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios sob o comando do bacharel Clayton Pinho.
Fotos: passandonahora/o câmera

Homem é assassinado a facadas no Mercado da avenida 4

Testemunhas afirmam que vítima tinha brigado durante a tarde.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Na noite desta terça-feira (11), por volta das 21h30, um homem identificado apenas pelo nome de Paulo, até o momento, foi assassinado a facadas, quando estava no Mercado da avenida 4, no Alecrim. Ele foi atingido por duas facadas, no peito e no pescoço.
 

 
De acordo com informações repassadas por populares, Paulo era alcoólatra, mas passava o dia ajudando comerciantes. Uma dessas comerciantes, Ana Rosa, disse para a reportagem do Portal BO que Paulo era um homem trabalhador, mas vivia brigando com outro homem conhecido pelo apelido de Pitu.
Na tarde desta terça-feira, os dois chegaram a entrar em luta corporal. Por esse motivo, alguns comerciantes suspeitam que essa briga possa ter motivado o homicídio. A Polícia Militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado.
Jorgino César, perito do ITEP, revelou que a vítima foi encontrada com uma faca de cozinha na cintura, no entanto, segundo o perito, isso não quer dizer que essa faca era da vítima, tendo em vista que a arma estava suja de sangue e pode ter sido a usada no crime.

Bandidos em moto matam lutador de MMA em Nova Parnamirim

Crime aconteceu na noite desta terça-feira e vítima morreu no hospital

Foto: Cedida
Mais um lutador de MMA foi assassinado a tiros, em Nova Parnamirim. Na noite desta terça-feira (11), Guilherme Matos Rodrigues, conhecido como “Guilherme Kioto”, de 30 anos, foi baleado quando estava em uma lanchonete na avenida Ayrton Senna. Após ser socorrido, ele não resistiu e morreu no hospital Walfredo Gurgel, na madruga desta quarta-feira (12).
Guilherme estava acompanhado de amigos tomando açaí, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local. O que estava na garupa desceu e foi em direção ao jovem, atirando várias vezes com uma pistola calibre 380, de acordo com a polícia.
Após atingir Guilherme, os criminosos fugiram. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar socorro ao lutador. Ele foi levado para o hospital Walfredo Gurgel e, durante a madrugada, teve complicações no estado de saúde e morreu.
Na segunda-feira (10), o lutador de MMA e professor de musculação Luiz de França, de 25 anos, já tinha sido assassinado na frente de uma academia na Cidade Satélite.