Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013




Três fogem de Centro de Atendimento



ao Adolescente Infrator em Natal


Fuga aconteceu às 19h desta terça-feira (23), na zona Oeste de Natal.
Adolescentes de 17 e 16 anos,quebraram cadeados e pularam o muro.

Do G1 RN
Três adolescentes fugiram do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad), no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (23). Dois menores de 17 anos e um, de 16,  cerraram grades e pularam uma janela para chegar à rua. A fuga só foi percebida às 19h, por um educador. Nenhum deles foi recapturado até o momento.
De acordo com o tenente Guedes da Companhia de Guarda dos presídios,. um dos adolescentes conseguiu serrar as grades do alojamento e usou a barra de ferro serrada para quebrar o cadeado. Ainda em posse do objeto, o adolescente quebrou outros cadeados, facilitando a saída dos companheiros.
Os três passaram por uma janela e tiveram acesso ao muro do Ciad. Após pularem o muro, um educador percebeu a fuga e acionou a Companhia de Guarda. Os policiais, no entanto, não conseguiram localizar os menores. Diligências são feitas na região para tentar recapturar os adolescentes
.

Motos e caminhão batem na Grande 




Natal; dois morrem e um fica ferido


Acidente aconteceu na noite desta terça (23) em São Gonçalo do Amarante.
Maria Gabriela, 18 anos, e Robson Garcia, de 25, morreram no local.

Do G1 RN
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um caminhão e duas motocicletas na noite desta terça-feira (23), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com os agentes da Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital, o acidente aconteceu por volta das 22h. Robson Garcia Corrêa, de 25 anos, e Maria Gabriela Macêdo de Souza, de 18 anos, morreram no local. Outro homem ficou ferido e foi socorrido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.
Ainda de acordo com a polícia, a colisão aconteceu na RN-160. Duas motocicletas tentavam ultrapassar, ao mesmo tempo, o caminhão que seguia na rodovia, quando foram atingidas por ele. O choque foi forte e matou o condutor de uma das motos e a jovem de 18 anos.
As duas pessoas que morreram estavam em motocicletas diferentes. Maria Gabriela seguia na garupa do homem que ficou ferido
.

Raí processa jornalista que insinuou que ele estaria namorando Zeca Camargo


O ex-jogador Raí deu entrada nesta terça-feira com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert, blogueira do Portal R7, e contra o próprio veículo, pela publicação de notícias que insinuaram que o atleta teria um envolvimento afetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo.

No último dia 16, a blogueira publicou que a "emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", completando com as perguntas: "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?". Fabíola Reipert estava repercutindo notícia anterior publicada por ela mesma, que dava conta de que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".

As publicações geraram ampla repercussão na internet e nas redes sociais, que passaram a reproduzir o boato de suposto relacionamento homossexual entre os dois. Desde então, Raí não havia se manifestado publicamente a respeito do assunto. Já o apresentador da Globo apenas afirmara que "não falaria sobre boatos".

Na última terça-feira, porém, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, Paulo Velasco, informou que o ex-jogador decidira "tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato".

"Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", afirmou Velasco, que também responde pela assessoria de imprensa de Raí.

De acordo com ele, não existe nenhum fundamento nas informações divulgadas sobre o suposto relacionamento entre Raí e Zeca Camargo. "Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça", disse Velasco.

O valor da indenização proposta não foi divulgado.

O UOL Esporte tentou contato com a jornalista na manhã desta quarta-feira e não conseguiu. Zeca Camargo também foi procurado para comentar o assunto, mas a reportagem não obteve resposta até a publicação.

Vinícius Segalla 
Do UOL, em São Paulo