Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

INSEGURANÇA - 17/07/2012 -

Clima de insegurança preocupa moradores de São Miguel do Gostoso

Cansados de esperar pela ação do governo estadual, São Miguel do Gostoso via bater as portas do governo Federal para pedir ajuda no sentido de diminuir a insegurança e a criminalidade que tem tirado o sono dos seus habitantes.

Um completo dossiê com dados sobre a criminalidade local e os riscos  que este problema está trazendo para moradores e turistas será entregue brevemente em Brasília ao ministro da Justiça, José Eduardo pela deputada federal Fátima Bezerra. O documento tem o apoio da comissão encarregada de discutir e buscar soluções para a segurança da cidade.

Fonte: Assis silva

Eleições 2012 - São Bento do Norte/RN

Comunicado da coligação a "Verdade Vencerá"

Que a agenda de Comícios da Coligação na programação do dia:28/07/2012 sábado,foi adiada para o dia:29/07/2012 domingo.Onde haverá concentração no assentamento 25 de julho e deslocamento com uma carreata pelas ruas de São Bento do Norte/RN.Encerrando com comício na rua do norte.

As outras datas agendadas permanecem inauteradas

Dia:26/08-Domingo - Comício no Distrito de São Miguel
dia:09/09-Domingo - Comício no assentamento 25 de julho
dia:22/09-Sábado - Comício no distrito de Guajirú
dia:04/10-Quinta feira - Comício Vigília em São Bento do Norte/RN,local Travessa Aderbal Pereira com a Rua Fernando Pereira.

Mulher encontrada morta na Redinha é identificada

Família de Renata Faustino não acredita que a jovem tenha cometido suicídio.

Por Sérgio Costa
Foto: Reprodução / Sérgio Costa
A polícia já tem a identificação do corpo encontrado na manhã da última quinta-feira (12), na praia da Redinha, zona Norte de Natal. Depois de quatro dias, a equipe de identificação do ITEP recebeu na tarde desta segunda-feira (16), os familiares da jovem Renata Faustino Ferreira, de 23 anos.
De acordo com o primo da vítima, um adolescente de 17 anos, Renata desapareceu na noite da quarta-feira quando saiu de casa com destino ignorado. A jovem que era recepcionista de uma escola de inglês da zona Sul, tinha terminado um relacionamento com um estrangeiro e sonhava em morar fora do país.
“Eu não consigo entender o que pode ter acontecido. Ela tava bem, apesar da separação eu não via ela triste por causa disso. Ainda na semana passada ela me disse que queria morar fora do Brasil”, relatou.
O corpo de Renata foi encontrado na beira da praia da Redinha próximo aos pilares da ponte Newton Navarro, o que leva a polícia acreditar em suicídio. No entanto essa hipótese foi contestada pelo tio e uma prima da jovem que conversaram com a reportagem do Portal BO, mas não quiseram ser identificados.
Em meio a tudo um mistério está intrigando a polícia e aos familiares. Um dos primos de Renata recebeu uma mensagem dela no celular enviada pela vítima às 22:27 da quinta-feira. Nesse horário o corpo da jovem já estava no ITEP.
Um agente da polícia civil que acompanhou os familiares de Renata no processo de reconhecimento revelou que a policia investiga também uma outra linha paralela, a de assassinato.
O caso deverá ser investigado na delegacia da mulher da zona Norte de Natal.
Grande Natal // Homem é encontrado morto ao lado de carro carbonizado



Um crime cercado de mistério foi registrado por volta das 20h de domingo em uma estrada isolada situada no distrito de Cajupiranga, em Parnamirim, próximo a Pium. Segundo o tenente Carlos Farias, oficial da Polícia Militar em serviço, o corpo de um homem sem documentos, aparentando idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado com vários tiros nas regiões da cabeça e tórax, ao lado de um veículo Peugeot carbonizado.

O tenente disse que nenhuma testemunha foi encontrada no local, o que dificultou qualquer ação de diligência na área. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), para o trabalho de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES ESPERAM ANSIOSAMENTE O PAGAMENTO DO SUBSÍDIO


Durante todo o ano de 2011 os policiais e bombeiros militares discutiram com o governo do estado a criação e os valores do subsídio que contemplaria toda a categoria. Ficando decidido que o subsídio seria implementado no mês de julho de 2012, ou seja, neste mês. Sendo assim, toda a categoria está bastante ansiosa para receber o pagamento do tão sonhado subsídio. Acredito que a governo irá cumprir o que ficou acordado e implementará o nosso subsídio. Logo que seja confirmada a implantação do subsídio em nossos contracheques iremos divulgar. 

 Cabo HeronidesemCABO HERONIDES -