Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bandidos fazem arrastão na Casas Bahia de Capim Macio

A+A-
Do: TN
Um trio armado rendeu funcionários e realizou arrastão na Casas Bahia da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, no início da manhã desta sexta-feira (16). Os criminosos levaram itens da loja e pertences dos funcionários, que foram rendidos antes mesmo do início do expediente. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a ação dos criminosos teve início aproximadamente às 7h30. No momento em que o gerente do estabelecimento e outros funcionários chegavam para abrir a loja, os bandidos, que estavam com camisas semelhantes às dos vendedores, entraram e anunciaram o assalto.

Portando três revólveres, os bandidos levaram os funcionários até o estoque, onde foram trancados, enquanto o gerente levou o bando até o cofre onde havia o local onde havia uma quantia de dinheiro ainda não revelada. Além disso, os criminosos, levaram notebooks, telefones celulares da loja e pequenos itens que não chamariam a atenção no momento da fuga. Em seguida, prenderam o gerente junto aos demais funcionários e fugiram.

Como a loja ainda estava fechada, demorou pouco menos de uma hora para que o crime fosse notado por quem passava pela rua. Após a chegada da PM, populares relataram que viram um trio com a descrição feita pelos funcionários deixando o local em uma Fiorino de cor branca, dirigida por outro suposto membro do bando. No entanto, não há mais pistas sobre os criminosos.

Jandaíra: Um gravíssimo acidente envolvendo a ambulância do município deixa motorista em estado grave.


Na madrugada desta quinta-feira ( 15), a ambulância de Jandaíra se envolveu em um gravíssimo acidente  na entrada da ponte de Igapó em Natal.

Segundo informações a ambulância teria indo deixar uma paciente em trabalho de parto, e quando retornava para Jandaíra foi atingida por outro veículo que capotou bateu no canteiro central e voou atingido a ambulância.  

O experiente motorista Carlinhos da ambulância foi quem levou a pior e saiu com um braço quebrado e em estado gravíssimo de coma profundo, o técnico em enfermagem Vennice que estava na ambulância teve alguns arraiões mas já foi liberado e se encontra em sua residencia.

Que Deus tenha misericórdia e compaixão do meu amigo Carlinhos, que ele venha sair dessa em nome de Jesus.      






Fotos: Facebook de Gleydson Fernandes.

PM reformado morre atropelado por carreta na avenida 9

Veículo perdeu o controle e bateu em dois carros antes de colher a vítima.

Por Redação
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Uma acidente envolvendo uma carreta e outros dois veículos acabou deixando um morto na avenida 9, noa bairro Dix-Sept Rosado, na tarde desta quinta-feira (15). A vítima foi identificada como Ronnie Peterson Pereira, de 36 anos, que era policial militar reformado. De acordo com testemunhas, a carreta perdeu o controle após a cabine levantar, impedindo o motorista controlar o veículo.
O fato ocorreu por volta das 15h e existia uma intensa movimentação na avenida, devido ao fluxo de comerciantes. A vítima esta conversando com um homem encostado em um veículo, quando foi colhido pela carreta desgovernada. Ronnie foi arrastado e teve a cabeça esmagada por uma das rodas do veículo. Segundo o vendedor Carlos Nascimento, que presenciou o acidente, utod aconteceu muito rápido e por pouco não foi pior. “Eu estava na frente da loja quando vi a carreta arrastar o homem, ele não tinha chance por que ficou bem debaixo do pneu. Foi uma cena terrível”, disse.
A Polícia Militar isolou toda a área e o trânsito foi desviado até a retirada da carreta que ficou na contra mão cerca de 100 metros do local onde atingiu a vítima. Ronnie Peterson era policial militar reformado. O motorista da carreta não foi encontrado.

Emendas da Lei de Promoção de Praças são aprovadas na Comissão de Constituição da AL

Por Redação
Foto: Divulgação / ACS-PM
O relatório do projeto de lei que regulamenta a progressão de carreira dos praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foi aprovado na manhã desta quinta-feira, dia 15, pela Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.
Do texto da “Lei de Promoção de Praças”, foram votadas cinco emendas aprovadas por unanimidade. Na próxima segunda-feira, dia 19, será votada uma sexta emenda produzida durante a reunião de hoje.
O relator do projeto, deputado Kelps Lima, espera que a lei seja aprovada o mais breve possível. “Só assim iremos mudar essa cruel situação, até mesmo humilhante para os praças, que chegam à aposentadoria sem ter nenhum aumento ou promoção em suas carreiras”, disse.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS/RN), Roberto Campos, lembra que na próxima terça-feira, dia 20 de maio, às 10h, na Assembleia Legislativa, acontece a tão esperada votação da “Lei de Promoção de Praças. “Conquistamos vitórias importantes, como a dispensa da tramitação do projeto na Assembleia, assim como a aprovação por unanimidade de cinco emendas e a votação em regime de urgência. Agora devemos nos preparar e estarmos presentes neste dia tão importante”, destaca.

 
*Fonte: ACS-PM 

Corpo é encontrado em estrada carroçável de Genipabu

Populares ouviram tiros durante a madrugada, mas vítima não foi identificada.

Foto: Cedida


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares em uma estrada carroçável de Genipabu, na manhã desta sexta-feira (16). O local fica por trás da sede dos bugueiros daquela localidade.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local do encontro de cadáver foi informada que, durante a madrugada, algumas pessoas ouviram disparos de arma de fogo. Isso indica que o homem pode ter sido morto no mesmo ponto onde foi encontrado.
Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia também foram acionados e o corpo foi recolhido para a sede do órgão, onde passará por necropsia e ficará aguardando identificação