Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Daqui a pouco começa. Boa festa a todos.!!




Trailer Fest Food e Frango Assado do Almir (84) 9189-6353 em São Bento do Norte/RN

  O point de encontro da cidade,com Deliciosos salgados. 

  Na Av: Ursolino Silvestre-Centro-São Bento do Norte/RN 
Frango Assado do Almir (84) 9189-6353 em São Bento do Norte/RN
                                               Entrega em domicilios

Municípios de São Miguel do gostoso, Pureza e Ceará Mirim e mas 27 ficam sem FPM

Os municípios que ficaram com parcela zero no FPM foram:

Assu, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Caicó, Carnaubais, Ceará-Mirim, Currais Novos, Parnamirim, Extremoz, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Ielmo Marinho, Jucurutu, Lagoa Nova, Luís Gomes, Maxaranguape, Mossoró, Nísia Floresta, Nova Cruz, Parelhas, Rio do Fogo, Pedro Avelino, Pedro Velho, Pendências, Porto do Mangue, Pureza, Tibau, Santo Antônio, São José de Mipibu, São Miguel do Gostoso, Taipu e Tangará.

Fonte: Políticas e Políticos

Adolescente é morta a tiros no Conjunto Integração em Mossoró


Cabo Geraldo comandante da VTR 223 isolou a área do crime
A dolescente Maria Luana Oliveira de Souza de 17 anos,natural de Itaú-RN,residente na Avenida da Integração no bairro do mesmo nome,foi morta com um disparo de arma de fogo na boca,em frente a sua residência.
De acordo com informações da polícia,a jovem vinha caminhando em companhia de seu namorado conhecido como Dudé,quando chegaram em frente a residência da mesma,dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos sendo a jovem atingida com um tiro na boca.
Segundo as informações,Dudé revidou e efetuou disparos contra os elementos que fugiram em seguida. Luana caiu sem vida na sala de sua casa.
A polícia acredita que o alvo seria o namorado da adolescente,que tem antecedentes criminais e que a mesma morreu inocente.
Policiais da VTR 223 comandada pelo Cb Geraldo com apoio do SD Evandro chegaram ao local e garantiram o isolamento da área.
O Corpo foi removido para o ITEP para necropsia. Este foi o segundo crime de homicídio da noite e o Oitavo do ano de 2013.
Imagens Fortes Clique Aqui

Polícia de Lajes prende acusados de homicídio

Ação foi realizada em conjunto pela Polícia Militar e Polícia Civil.

Foto: Divulgação / PM








Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil resultou na prisão de acusados de homicídio em menos de 72 horas após o crime. No dia 14 de janeiro, foi assassinado no município de Lajes, com dois tiros a queima roupa, José Rocha de Almeida, de 40 anos, mais conhecido entre populares lajenses por “Dedé de Joca” que foi executado por volta das 21 horas no bairro São Judas Tadeu.
Segundo populares, dois homens em uma moto chegaram ao local onde estava "Dedé", o garupa disparou vários tiros na direção da vítima, onde dois o acertaram, não resistindo chegou a óbito no local. O outro homem que também alvejado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a capital do Estado, com a perna quebrada devido ao tiro.
Através de investigações da Polícia Civil e de informações colhidas pela Polícia Militar, foi organizada uma operação nesta quinta feira, 17, para a captura dos suspeitos. Foi solicitado o apoio do GTO (Grupo Tático Operacional) de Assu, e fizeram um cerco na casa em que se encontravam os suspeitos, através de buscas no interior da residência foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 38 municiado, um dos suspeitos confessou o crime.
Os dois criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lajes, o autor dos disparos tem 24 anos de idade e é natural de São José do Mipibu/RN. Participaram da Operação o Tenente PM Renê comandante do Pelotão de Lajes, o Ten. PM Montenegro comandante do GTO de Assu e o Delegado Eduardo Portela.

*Fonte: Assessoria / PM

Presos criminosos que teriam atirado em sargento da PM durante perseguição


Três homens e dois adolescentes foram detidos em Parnamirim, nesta quinta-feira.

Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar, no início a tarde desta quinta-feira (17), acusada de realizar assaltos entre Parnamirim e São José de Mipibu, bem como atirar contra policiais do 3º Batalhão, na ocorrência em que o sargento Adelino foi baleado na mão, na última terça-feira (14).
De acordo com a PM, a 1ª Companhia do 3º Batalhão conseguiu prender inicialmente um jovem identificado pelo nome de Diego Juvêncio de Oliveira, de20 anos. Ele estava em uma residência na região de Pium em Parnamirim, e foi preso após denúncias anônimas e de um trabalho de inteligência.
Com essa prisão, os policias chegaram a mais quatro envolvidos na quadrilha. Eles foram identificados como Ivanilson de Oliveira Silva, de 20 anos, Ivanaldo Alves Marinho, de 22 anos, e mais dois adolescentes, sendo um de 16 e outro de 17 anos.
Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar, foram apreendidos com o bando meio quilo de maconha, uma espingarda calibre 12, dois revólveres 0.38, coturnos de uso militar, balaclavas (capuz) e outros produtos de roubos. A quadrilha é acusada de vários delitos na região e foi conduzido à 1ª DP em Parnamirim.
*Com informação da Assessoria da PM.
 

Mais de 17% do Efetivo da Polícia Militar

 está cedido a Órgãos Públicos

Vejam dados extraoficiais, aos quais a TRIBUNA DO NORTE do Norte divulgou que apontam que dos 10 mil Militares, 1.776 (Mil Setecentos e Setenta e Seis), entre oficiais e praças estão cedidos para diversos órgãos da administração pública.



Agora é oficial, o prefeito de Guamaré, Hélio de Mundinho, reuniu seu secretariado na tarde desta quinta-feira(17) e anunciou que este ano não haverá o tradicional carnaval de Guamaré em razão do município está incluído no decreto de calamidade pública do governo do Estado devido a seca.
O prefeito bem que tentou viabilizar a realização do carnaval,mas decidiu acatar recomendação conjunta do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado que recomendando aos prefeitos para evitarem gastos com o carnaval.
Hélio foi aconselhado a não retirar o município do decreto de calamidade pública, pois se isso acontecesse, os danos ao município seriam irreparáveis como por exemplo: os agricultores teriam prejuízos insanáveis como o corte por parte do governo do abastecimento de água através da operação pipa, a exclusão da compra de insumos para alimentação dos rebanhos, recuperação de poços artesianos, subsídio do milho para os agricultores, dentre outros benefícios.
Do:Assis Silva