Páginas

domingo, 12 de abril de 2015

FOTO: Avião com drogas cai e dois 


morrem carbonizados no Piauí

fafo
Um avião monomotor caiu no sábado (11) no município de Assunção no Piauí (a 281 km de Teresina), transportando 22 quilos de cocaína. No acidente, duas pessoas morreram carbonizadas. O local da queda do avião é em mata fechada e a Polícia teve dificuldade de encontrar os destroços. Sete pessoas foram presas acusadas de ajudar no transporte e fazer a logística para aeronave.
O delegado Regional de Campo Maior, Gustavo Jung, informou que os corpos carbonizados foram levados para o Instituto Criminalística em Teresina para a identificação.
O acidente teria acontecido por volta das 2h da madrugada deste sábado no povoado Lajeiro Branco, que fica a 24 km da zona urbana do município de Assunção do Piauí. Os corpos foram achados pelos moradores da região. No local foram apreendidos 22 quilos de cocaína, mas a polícia acredita a quadrilha transportava mais drogas – o restante dela teria sido queimada com a explosão do avião. A droga é avaliada em R$ 550 mil.
“A quantidade de droga pode ser maior, pois encontramos cocaína  destruída pelo fogo. O avião não caiu de bico e foi levando parte da mata. A droga estava sendo levada para a pista clandestina em São Miguel do Tapuio para ser distribuída no Piauí e Ceará”.
A polícia encontrou uma pista clandestina próximo ao acidente, onde possivelmente a aeronave tentava o pouso. O gerente de policiamento de interior, delegado William Morais, informou que com os sete presos foram apreendidos três veículos (uma Toyota Hilux e duas Volkswagen Amarok), dois drones (equipamentos aéreos monitorados por controle remoto), dinheiro e dois galões grandes de combustível. Foi apreendido também grande quantidade de equipamentos da aviação. A quantidade de dinheiro apreendido não foi divulgada pela Polícia.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Campo Maior e vão responder por tráfico de drogas. “As pessoas foram presas na serra, na divisa do Piauí com o Ceará e os drones eram usados para monitorar o avião”, disse o delegado.
Terra



Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3X96DfeDN

FOTO: Acidente com vítima fatal é 


registrado na RN-118

Um acidente com vítima fatal envolvendo uma moto e uma carreta foi registrado na tarde deste domingo, 12 de abril, na RN-118, no município de Alto do Rodrigues.
O condutor da motocicleta teve morte no local e, segundo informações de populares, era conhecido pelo apelido de “Val” e residia na comunidade rural de Floresta.




Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3X95B1t00

Dois suspeitos são presos após roubarem carro e baterem em caminhão

Devido à gravidade do acidente, eles ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Clóvis Sarinho

Do:Portal BO
FOTOS: CEDIDAS
 Policiais do 4º Batalhão de Policia Militar (4º BPM) prenderam na noite desta sexta-feira (10), na rua dos Imigrantes, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal, Rafael Pacheco do Nascimento e Geidson da Silva Nascimento, ambos com 19 anos. Com eles, a PM apreendeu um veículo Fiat Siena, de cor cinza e placa NNM 1718/RN, roubado na noite de sexta-feira (10), no bairro Alvorada.
Os policiais conseguiram localizar e prender os infratores com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed). No momento da abordagem, os acusados perderam o controle do veículo em que estavam e colidiram contra um caminhão caçamba que estava estacionado na rua.

Devido à gravidade do acidente, os acusados ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Clóvis Sarinho, onde foram medicados e, logo após, levados à Delegacia de Plantão zona Norte onde ficaram a disposição da justiça.

Policial é baleado, atira em suspeitos e um deles morre durante tentativa de assalto

Sogro do policial militar também ficou ferido na ação.

Do:Portal BO
FOTO: CEDIDA
 Um cabo da Polícia Militar, que terá o nome preservado, reagiu a um assalto e matou um suspeito, na noite deste sábado (11), no Amarante, em São Gonçalo do Amarante. Além disso, uma mulher que também estaria praticando assaltos com o jovem morto foi baleada, mas sobreviveu.
O policial militar e o sogro deles também foram baleados e passam bem. A ocorrência aconteceu por volta das 21h. De acordo com relatos, o casal estaria em uma moto praticando assaltos naquela área e tentaram assaltar o policial e o sogro dele.
No entanto, houve reação e troca de tiros. O assaltante morto foi identificado como Alan Delon Ferreira da Silva. Ele é irmão de outros jovens suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes e já esteve preso por outros crimes. A comparsa dele baleada na ação foi identificada apenas como Jessica Carolina.
O policial militar foi baleado na perna e o sogro dele no braço. Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Jovem é assassinado com tiros no rosto enquanto bebia em bar no Planalto

Homicídio aconteceu na tarde deste domingo.

Do:Portal BO 
FOTOS: CEDIDAS
 A polícia registrou um crime de homicídio, na tarde deste domingo (12), em um bar no bairro Planalto, na zona Oeste de Natal. De acordo com a polícia, a vítima bebia com amigos, quando teria sido morto com tiros no rosto.
O sargento Gomes informou ao Portal BO que os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram informados do homicídio e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima morta em uma cadeira. No entanto, os policiais não conseguiram mais informações sobre o crime.
“Inacreditavelmente, um assassinato foi registrado em um bar, mas ninguém soube dizer como. Apenas um amigo da vítima relatou que estava bebendo com ele, foi ao banheiro e quando voltou o rapaz estava morto. Infelizmente, é assim aqui no Planalto, as pessoas têm medo de falar”, comenta o sargento.
O jovem morto foi identificado como Ricardo Pessoa de Cordeiro, de 28 anos. Ainda de acordo com a polícia, ele teria envolvimento com tráfico de drogas naquela região.
Tentativa de Homicídio por arma branca em Caiçara do Norte/RN.

Abraão Lincon

Arma usada 

Abraão Lincoln  Martins da Silva, 31 anos residente em Caiçara do Norte/RN, tentou no dia de hoje:12/04/2015, contra a vida de Rafael Conrado da Silva 22 anos, irmão do vereador Eliel ,com uma faca tipo peixeira onde deu cutilada na vitima tentando contra a vida do mesmo,Abrãao já conhecido pela Policia mais uma vez foi preso em flagrante pelo 3º Sgt PM Sidney e sua equipe,que ao cercar a  residencia do acusado prendeu o meliante em flagrante  com a arma do crime.