Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

IBAMA faz mais uma grande apreensão de Arribaçães na Região



FOTO: Foragida do estado de Pernambuco é presa pela Decap‏

IMG-20140925-WA0007A equipe de Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (Decap) localizou e prendeu, por força de mandado de prisão, a foragida da justiça Gisele Barbosa Vieira, 36 anos. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), no loteamento Vale Dourado, Zona Norte de Natal.
Gisele foi condenada há 10 anos de prisão pelo homicídio do seu ex-companheiro, José Joaquim Silva, 48 anos. O crime aconteceu em dezembro de 2007, na cidade de São Lourenço da Mata, em Pernambuco.
O homicídio aconteceu durante uma discussão. Na ocasião, tanto Gisele quanto José estavam embriagados e a briga teria tido início após o ex-companheiro tentar abusar da filha dela.
Gisele será recambiada para Pernambuco onde cumprirá sua pena.

Trio rouba carros, realiza arrastões, troca tiros com PM e dois acabam baleados e mortos

Suspeitos foram cercados por policiais militares e acabaram detidos, após perseguição

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 A onda de assaltos continua em Natal. Na noite desta quinta-feira (25), criminosos protagonizaram novas cenas violência e perseguição. O resultado foram dois suspeitos baleados e mortos e o terceiro detido, no bairro de Felipe Camarão, após intenso tiroteio.
Os três bandidos roubaram um veículo Gol no conjunto Cidade Satélite, colocaram o proprietário na mala e saíram realizando arrastões em vários bairros da zona Sul de Natal. Em determinado momento, eles abandonaram o Gol, com o proprietário na mala, e roubaram uma caminhonete Frontier, no bairro de Candelária.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências, até que se deparou com os suspeitos e iniciou uma perseguição. Já na rua Padre Cícero com Travessa de Todos os Santos, no bairro de Felipe Camarão, os policiais cercaram o trio e acabou acontecendo um confronto.
A operação da polícia foi realizada por policiais do Batalhão de Operações de Choque e do 9º Batalhão. De acordo com o tenente Laranjeira, oficial de serviço do BPChoque, dois suspeitos acabaram baleados no confronto e o terceiro foi detido. Os dois feridos foram levados para o hospital, mas acabaram não resistindo e morrendo.