Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

PREFEITO ELEITO DE CAIÇARA:ALCIDES E DR:VINICIOS

 










Depois de um dia bem corrido para ambos os políticos a eleição em Caiçara foi um pouco agitada em clima de guerra em certos pontos da cidade, mas graças a Deus não teve nenhuma baderna de ambos os lados dado os resultados da eleição para Prefeito de Caiçara do Norte/RN o Sr. Alcides Fernandes ganhou com 268 votos de diferença do candidato da oposição!
Do:Informárica e fotos

PREFEITO ELEITO DE SÃO BENTO DO NORTE/RN CLAUDIO HENRIQUE VICE LINDEBERG


Câmara renovada em Jandaíra/RN

Vereadores eleitos:
Laércio Neves - 457
Raimundo Farias - 366
Reginaldo Dantas - 358
Welligton Fernandes - 300
Timba - 295
Thiago Aguiar - 294.
Bambão - 283
Wdagno - 257
Lêvo – 253

Dos nove vereadores apenas dois se reelegeram, tratan-se de: Vereador Bambão e Vereador Raimundo Farias,ambos do PMDB.

PR vence em Jandaira/RN

Beto Roque foi o grande vencedor em Jandaíra/RN
Competindo pela terceira vez o Candidato Beto Roque PR, foi o grande vitorioso em Jandaíra,com uma maioria de 355 votos e quatro vereadores.Vai administrar Jandaira por quatro anos.
 Beto Roque obteve 2.747(53,45%) e Selmo Melo 2.392(46,55%).


LAGOA D´ANTA-RN

Polícia Militar prende mais três integrantes de quadrilha que assaltava Agência dos Correios na região do agreste potiguar.


Naldo
Em continuidade a ação que resultou na prisão de três criminosos acusados de assaltar a Agência dos Correios da cidade de Nova Cruz, na tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Militar do 8º BPM-PB, sob o comando do Major Tavares, chegou a outros três acusados de participação na quadrilha que agia em toda a região do agreste potiguar, em parte do litoral sul do Rio Grande do Norte e até na Paraíba. 

Margébio
Com informações colhidas dos criminosos em Nova Cruz, policiais se dirigiram até a cidade de Lagoa D´anta, município vizinho a Nova Cruz, onde prenderam mais três criminosos, identificados como sendo Margebio Martins cruz,  Ivanaldo Julião da Costa (Naldo) e João Maria Corcino Ferreira, mais conhecido como Bal.

Com os criminosos a polícia pistola ponto 380, várias munições, moveis, carro e uma moto. Ainda foi apreendida uma quantia no valor de cinco mil reais em dinheiro, produto de roubo.
Bal
De acordo com as informações a pistola apreendida pertence a um policial militar da Paraíba. Não há informações de como a arma foi parar nas mãos dos criminosos. 

Para a polícia não resta dúvidas de que o Bal era o chefe da quadrilha e é suspeita de ter assaltado pelo menos, treze agencias dos correios no RN e na PB.

Os três criminosos foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal em Natal-RN.

Uma tatuagem com o nome de Gabriel, foi o que ajudou funcionários de algumas agências reconhecer o Magérbio como integrante do bando.


Parte do material apreendido


NOTA DO REGIONAL ONLINE:
CAROS LEITORES, PREZANDO PELA BOA INFORMAÇÃO E APÓS ALGUNS CONTATOS DE PESSOAS DA CIDADE DE LAGOA DANTA PEDINDO QUE MODIFICÁSSEMOS A POSTAGEM MAS PRECISAMENTE QUANDO A MATÉRIA EM SI REFERE-SE A Ivanaldo Julião da Costa (Naldo) QUE O MESMO SERIA INOCENTE, INFORMAMOS QUE ESTA MATÉRIA COMO CONSTA NO FINAL A FONTE ORIGINAL É O BLOG DO MAGO PB, DE RESPONSABILIDADE DO RADIALISTA JUNIOR CAMPOS O QUAL ASSINA A POSTAGEM E FOI TAMBÉM O RESPONSÁVEL PELA TOMADA DAS INFORMAÇÕES JUNTO AO 8º BPM, A NÓS COMO DE COSTUME FAZEMOS A TROCA DE INFORMAÇÕES  COMO É COMUM NESSE MEIO E APENAS REPRODUZI A MATÉRIA. QUANTO A INOCÊNCIA DO SR.Ivanaldo Julião da Costa (Naldo) NÃO CABE A NÓS JULGAR, MESMO ASSIM COLOCO ESTE ESPAÇO A DISPOSIÇÃO PARA NOTICIAR A SUA INOCÊNCIA NA HORA QUE ACONTECER, POIS A NÓS O QUE IMPORTA É A NOTICIA. ESPERO QUE LOGO TUDO SE RESOLVA E QUE JUSTIÇA SEJA FEITA. 

Prisão em Flagrante: Tráfico /Caiçara do Norte/RN

                                                   Sd Marcelo,Sgt Araújo e Sd Wagner

Por volta das:00:30 a Policia Militar de Caiçara do Norte/RN,Os PMs Sgt Araújo,Sd Marcelo e Sd Wagner efetuaram a prisão em flagrante  de tres indivíduos os mesmos encontravam-se em via pública  em atitude  suspeita ao serem abordados e revistados foi encontrado com os mesmos 25 pedras de Crack pequenas e 01 grande, 01 máscara e 01 Celular smartfone LG os Meliante são:Ozian Vital dos Santos(Vulgo Ozian) 23 anos,Fábio dos Santos (Catuaba) de 19 anos e o o menor C. A. S.Jr, de 14 anos filho de Maria Antonia Amaro dos Santos residente em Caiçara do Norte .Não é a primeira vez que o menor foi apreedido com drogas,e por furto,na ultima vez que foi detido a promotoria deu uma chance ao mesmo,mais o menor não soube aproveitar.Acredito que dessa vez o mesmo será encaminhado para o CEDUC em Natal/RN.

                                                               Ozian Vital dos Santos
                                                           Fabio dos Santos(catuaba)
                                                Máscara apreedida com os meliantes

                                                                Drogas apreedidas
                                                                 Catuaba e Ozian