Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

PRF prende ex-médico na BR-101

 12 de Agosto de 2012

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal((PRF) composta por policiais do Núcleo de Operações Especiais(NOE) realizava uma fiscalização estática no km 174 da BR 101, em Canguaretama/RN, quando, por volta das 23h30 de ontem (11), foi abordou o veículo GOL de placa MYB6578/RN, conduzido por Denisio Marcelo Caron.

Durante a abordagem um dos policiais reconheceu o condutor por este ter se envolvido num caso de grande repercussão na mídia nacional, em que várias pessoas sofreram lesões corporais permanentes pela intervenção médica de Caron. O médico não possuía qualificação profissional necessária para cirurgias plásticas, mesmo assim realizou vários procedimentos vitimando diversos pacientes. Em fevereiro deste ano ele foi condenado pela Justiça de Goiás , pelo crime de lesão corporal, e também responde por homicídio. Após as verificações de praxe no momento da fiscalização, constatou-se que existia um mandado de prisão em aberto contra Caron, expedido pela 9ª Vara criminal de Goiás.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia civil da Zona Sul de Natal.

* Com informações da PRF
VIOLÊNCIA »
  Homem mata mulher grávida e morre após troca de tiros com a polícia

Uma mulher identificada pela polícia como J.F.G, de 29 anos, grávida de três meses, foi assassinada na noite desse sábado (11), no baiiro das Quintas, Zona Oeste de Natal. Policiais do 9º BPM e do BPCHOQUE foram encaminhados ao local pelo CIOSP por ter sido solicitado por populares, devido a um tiroteio na Rua Potengi. Segundo informações da PM/RN, após localizá-lo e cercá-lo, o acusado de matar a jovem, conhecido como "Pinheirinho", reagiu a voz de prisão efetuando tiros contra os policiais, que revidaram e o atingiram. "Pinheirinho" morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com capacidade para cinco munições (todas deflagradas) e uma arma calibre 12 (de fabricação caseira). A Polícia Militar realizou o isolamento do local para perícia do ITEP e investigação por parte do Delegado de Plantão. Após a Perícia do ITEP as guarnições deslocaram-se para a DP Plantão Zona Norte, onde apresentaram o armamento apreendido no local do crime.
 Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações da PM/RN