Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

São Bento do Norte/RN

Chegou a São Bento do Norte/RN,Lavagem a seco deixando seu carro com a cara de novo.Agora com novo endereço na Av:Ursulino Silvestre de frente ao Fórum.
Lavagens de carros e outros serviços.
Org:Luciano Cel:9481 0439
Portaria proíbe sons automotivos, paredões de som, bem como caixas de auto-falantes:São Bento,Caiçara,Galinhos e Pedra Grande/RN. 


Prefeito Claudio Henrique prestigia partida entre Veteranos de Caiçara do Norte/RN x  São Miguel de São Bento do Norte/RN

 Fotos: Hugo






A SELEÇÃO DE CAIÇARA FEZ UMA BELA PARTIDA PRESSIONANDO E LOGO NO PRIMEIRO TEMPO ABRINDO PLACAR COM NATAN O DESTAQUE DA PARTIDA EM SEGUIDA APÓS BOLA ALÇADA NA ÁREA BRUNO DE MANINHO EMPATOU PARTIR NO DECORRER DO JOGO A SELEÇÃO DE SÃO MIGUEL FOI CANSANDO E MOSTRANDO FRAGILIDADE, MAS UMA VEZ NATAN MARCA PARA O TIME DA CASA E NOVAMENTE FECHA O PLACAR COM O BELÍSSIMO GOL DE VOLEIO. A SELEÇÃO DE VETERANOS DE SÃO MIGUEL COM JOGADORES COMO O ZAGUEIRO BRUNO, NETO BOSAL, JUNIOR ONÇA, IRAMAR E WASITON NÃO CONFIRMOU SEU FAVORITISMO E FICA A EXPECTATIVA DO JOGO EM CASA E QUE ESSES CITADOS MOSTREM UM BOM FUTEBOL NA PRÓXIMA PARTIDA PARA QUE A EQUIPE POSSA SEGUIR EM FRENTE NO CAMPEONATO QUE ESTA NA FAZE DE MATA MATA.Placar:CAIÇARA 3x1 São Miguel SBN.


Paraibano é assassinado em Barauna

Mais um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste Domingo 28 de Abril de 2013 no bairro das palmeiras próxima Rua Amauri Ribeiro, no centro da cidade de Barauna.
Segundo informações do  Sgt Gibson Maia, a vítima do homicídio,Francisco Genésio Fernandes, 48 anos de idade, natural da cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas, dentro de sua residencia onde Genésio estava morando há pouco tempo.

O corpo de Francisco Genésio Fernandes foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró.
Barauna Hoje


'Se fosse à noite, estaria morto', diz 



agredido por neonazistas no RJ



Ele teme uma possível vingança de amigos dos presos.
Segundo a vítima, grupo já se envolveu em outras agressões.

Alba Valéria MendonçaDo G1 Rio
546 comentários
Homem afirma ter sido agredido por grupo neonazista (Foto: Reprodução/TV Globo)Homem afirma ter sido agredido por
gruponeonazista (Foto: Reprodução/TV Globo)
O nordestino de 33 anos agredido por um grupo neonazista, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na sábado (27), diz que está com medo de sofrer novas agressões e teme virar alvo fácil nas mãos dos amigos de um dos integrantes do grupo, preso pouco depois das agressões. Ele acha que os amigos de Thiago Borges Pita vão querer vingá-lo e ele teme morrer.
 “Estou com medo de sair às ruas. Fui agredido (no sábado), do nada, quando estava olhando uma banca de jornais, na Praça Arariboia, em Niterói. Não percebi a aproximação deles, que gritaram ‘nordestino de merda’, me deram um soco e fizeram uma saudação nazista. Isso, às 10h, na frente de todo mundo, quando havia uma umas oito pessoas na banca. Se fosse à noite, eles poderiam ter me sequestrado, torturado e matado. Só não foram adiante porque as pessoas começaram a gritar, chamando atenção dos guardas municipais, que fecharam o carro deles para que eles não fugissem. Foi tudo muito rápido”, relembrou a vítima.
Ele conta que, por causa do alarme das pessoas, levou apenas um soco, que acabou quebrando os óculos escuros que usava, mas que não chegou a se ferir. A vítima conta que foi reconhecido por Thiago, que, como ele, é morador de São Gonçalo, também Região Metropolitana do Rio.
“Eles estão presos, mas nem por isso estou mais tranquilo. O grupo é grande, tem mais gente em São Gonçalo, em Niterói e no Rio. Deve ter mais uns 18 deles em São Gonçalo e agem há muito tempo. Há uns três anos uma menina foi agredida na Praça Zé Garoto. E em 2010, eles espancaram até a morte o adolescente de 14 anos (Alexandre Thomé Ivo Rajão). Alguns foram presos, mas outros continuam aí agredindo as pessoas”, afirmou o jovem nascido em Natal, no Rio Grande do Norte.
Eles me deram um soco e fizeram a saudação nazista. Isso, às 10h, na frente de todo mundo"
Vítima
Para sua proteção, a vítima diz que vai mudar seus hábitos. Admirador de jazz, ska e outros tipos de música negra e frequentador de bares que tocam essas músicas na Lapa, no Centro do Rio, ele diz que vai buscar novos lugares para se divertir.
“Esses neonazistas são pessoas de classe média, que frequentam bons lugares. Agora, não vou andar mais sozinho e vou frequentar lugares mais populares, mais povão. Vou deixar de frequentar a Lapa, onde sempre tem alguns deles rondando e vou ficar de pé atrás. Não quero arriscar minha segurança, minha vida. Eles são perigosos e podem matar”, disse o agredido.
No sábado (27), segundo um guarda municipal, após impedirem que o rapaz continuasse a ser agredido, testemunhas acusaram o grupo neonazista detido de outras agressões em Niterói.
Crime de racismo e apologia ao nazismo
De acordo com a delegada adjunta da 77ª DP (Icaraí), Helen Sardenberg, que registrou o caso, os presos Thiago Borges Pita, 28 anos, Carlos Luiz Bastos Neto, de 33, Caio Souza Prado, 23, Davi Ribeiro Morais, 39, e Philipe Ferreira Ferro Lima, 21, vão responder pelos crimes de intolerância de cor, raça, etnia, religião e origem; fabricação, comercialização ou veiculação de símbolos, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou a gamada para fins de divulgação do nazismo; lesão corporal; formação de quadrilha; e corrupção de menores. Segundo a delegada, a junção de todos os crimes os torna inafiançáveis.
O crime ocorreu na Praça Araribóia, nas proximidades da estação das barcas, uma das regiões mais movimentadas do município fluminense. O grupo neonazista foi preso por guardas municipais, que foram chamados por pedestres quando viram o grupo indo em direção à vítima com facas e um taco de beisebol. Uma multidão se formou em volta dos jovens para impedir que a agressão continuasse. A delegada que registrou o caso, informou que os jovens vestiam camisas com inscrições de um grupo neonazista e tinham tatuagens com o símbolo da suástica. 
"Só não espancaram a vítima por que era de dia. A população agiu rapidamente chamando a guarda municipal", disse a delegada.
Neonazistas foram detidos neste sábado em Niterói após agressão a um nordestino (Foto: Ana Paula Santos / TV Globo)Neonazistas foram detidos neste sábado em Niterói (Foto: Ana Paula Santos / TV Globo)

Homem é perseguido e morto a tiros 



dentro de casa na Grande Natal


Segundo polícia, dois suspeitos seguiram a vítima e atiraram cinco vezes.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), em Ceará-Mirim.

Do G1 RN

Um homem de 33 anos foi morto dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (29) emCeará-Mirim, na região Metropolitana de Natal, após ser perseguido pelos assassinos. Segundo a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o corpo foi encontrado por volta das 4h40 no quarto da casa da vítima. Os suspeitos fugiram.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Nova Descoberta. A vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo. A população informou à guarnição da PM que dois suspeitos seguiram a vítima até sua casa e a executaram no local.
Os policiais isolaram o local do crime e aguardaram a chegada da perícia técnica. Apesar das diligências, ninguém foi preso.


PM mobiliza helicóptero para prender 



suspeitos e pegar armas em Natal


Ação atendeu chamado da população; três foram presos em Mãe Luiza.
Em São José, policiais também fizeram prisão e encontraram dois rifles.

Do G1 RN

Helicóptero Potiguar 1 foi usado nas operações da PM  (Foto: Canindé Soares)Helicóptero Potiguar 1 foi usado nas operações da PM (Foto: Canindé Soares)
Indivíduos armados, andando pelas ruas ameaçando e amedrontando moradores, levaram a Polícia Militar a deslocar efetivos do Batalhão de Choque, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas e até o helicóptero Potiguar 1 - aeronave da Secretaria Estadual de Segurança Pública - para uma operação ostensiva pelas ruas do bairro de Mãe Luiza, na zona Leste deNatal. Dois rapazes e uma jovem foram presos e dois revólveres apreendidos, segundo informou o comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva.
“Recebemos as denúncias e deslocamos vários policiais para o bairro. Os suspeitos foram presos e as armas recolhidas”, confirmou o comandante, acrescentando que trabalho semelhante aconteceu em São José de Mipibu, onde um suspeito foi preso e armas também foram apreendidas.
“Em São José recebemos denúncias de uma residência onde haviam assaltantes. Fomos até o local e encontramos um revólver e dois rifles, sendo que um deles é um simulacro (imitação)”, revelou o tenente Ewerton Moura, oficial da Rocam. Além das armas, a polícia também apreendeu um rádio comunicador. Uma pessoa foi presa. Ainda de acordo como o tenente, em novas buscas em outra residência outro revólver, calibre 38, também foi encontrado
.

Duas mulheres morrem em acidente de moto em São Gonçalo do Amarante

Vítimas estavam em uma motocicleta com uma terceira pessoa.

Foto: Sergio Costa/Portal BO
Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na RN 160, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. Maria Flávia Viviane Venâncio, de 24 anos, e Aline de Lima, de 26 anos, morreram devido a gravidade dos ferimentos, enquanto uma terceira pessoa foi socorrida por uma equipe do SAMU. 

De acordo com informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam em uma mesma motocicleta e trafegavam em alta velocidade no momento do acidente. Segundo o tenente Pedro, oficial de serviço da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21h e foi testemunhado por pessoas que estavam em um restaurante no local, no bairro Santo Antônio.
"Conversamos com os socorristas do SAMU e descobrimos que as vítimas estavam em um só veículo e colidiram em um poste instalado às margens da RN", disse. O policial ainda revelou que uma das vítimas morreu dentro da viatura do SAMU, quando estava sendo socorrida. O acidente provocou congestionamento que durou cerca de 40 minutos. Familiares das mulheres mortas estiveram no local, mas preferiram não conceder entrevista.

 

Jovem de 18 anos é assassinado em Macaíba

Vítima, de acordo com a polícia, seria usuária de drogas e tinha crack nos bolsos.


 
Fotos: Cedidas / www.connecttv.com.br
Um jovem de 18 anos, identificado pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia como Maxwel Oliveira de Melo, foi morto a tiros, na noite deste sábado (27), na cidade de Macaíba. A vítima estava em frente a um bar, na rua Major Antônio Andrade de Lima, quando foi surpreendida por homens armados.
Neguinho, como era mais conhecida a vítima, foi baleado na cabeça e no pescoço e caiu morto em via pública. Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada e os policiais do 11º Batalhão conseguiram prender três jovens apontados como autores do homicídio.
De acordo com relatório da PM, os suspeitos foram identificados como Clécio Silva de Oliveira, de 27 anos, Walysson José da Silva, de 19 anos, e Sanderson Luan Gomes do Nascimento, de 21 anos. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, onde deveriam ser ouvidos e autuados pelo crime.
Já o corpo de Maxwel Oliveira foi levado para a sede do ITEP. Na manhã deste domingo (28), os atendentes do órgão informaram que ele ainda não foi liberado para sepultamento. O jovem assassinado, ainda de acordo com a polícia, era usuário de drogas, inclusive, foram encontradas pedras de crack nos bolsos dele.

Policias Civil de J.Câmara em conjunto  com a Policia Militar recuperam carros roubados


Foto:Agendão

 Neste final de semana Os policiais da 10° Delegacia Regional de João Câmara sob o comando de Dr Antônio tavera, com apoio de PMS do pelotão de extremoz, conseguiram recuperar dois veículos roubados: um caminhão mercedez benz 710 e uma L 200, os veículos estavam escondidos em um sítio na localidade de lagoa azul, na grande Natal, durante as buscas os policiais também conseguiram recuperar 06 touros que foram prontamente reconhecidos por seu proprietário. A vítima afirmou que foi abordada na RN 126 estrada que liga Touros a João Câmara, por 4 elementos armados em um veículo L200, que agiram de forma violenta e tomaram o seu veículo mercedez- benz junto com os animais, foi aí que os policiais da 10° delegacia regional começaram a investigar e juntar pistas e conseguiram chegar ao sítio, onde também encontraram vestígios de outros crimes. As investigações continuam e  os policiais esperam desbaratar a quadrilha em breve.