Assalto na praia de Upanema termina com troca de tiros, um morto e outro preso.
Maciel Henrique das Chagas, 27 anos tentou fugir do cerco policial e adentrou no mar, mas terminou preso.
|
|
Um assalto na residência de uma família na praia de Upanema, movimentou toda a cidade. Por volta das 07h da manhã, um bancário, pessoa bastante conhecida em toda a sociedade areia-branquense se preparava para sair de casa com seus filhos, quando recebeu a visita indesejada dos larápios que invadiram sua residência e agiram com violência. A vítima abalada com o ocorrido, disse que eles chegaram pedindo joias e pedindo para que fosse aberto o cofre. Eles ainda colocaram em uma mochila vários objetos como notebooks, prancha de cabelo além de certa quantia de dinheiro e talões de cheques. Todos foram recuperados, uma moto Honda Fan vermelha foi usada pelos assaltantes para chegar até a residência do bancário. A guarnição da polícia militar foi acionada e ao chegar no local e se deparou com os assaltantes praticando o delito. Houve intensa troca de tiros entre os policiais e os assaltantes. Na troca de tiros, um assaltante Genilson Lauro Ferreira Felix, foi morto e encontra-se no necrotério do Hospital Sara Kubitschek. Uma das armas foi apreendida pela polícia. Outro revolver foi arremessado em local desconhecido e a Polícia já tenta localizar. Outro elemento empreendeu fuga e deu muito trabalho para os policiais de plantão, adentrando no mar. Dois policiais foram de encontro ao mesmo e prendeu Maciel Henrique das Chagas, 27 anos, morador da cidade de Areia Branca. O Capitão da Polícia Militar Jailson Andrelino, usou seu próprio veículo tracionado para ir a busca desse contraventor na praia de Upanema, visto que a viatura não possuía condições de chegar ao local onde o mesmo estava. Os elementos utilizavam uma motocicleta tipo Honda Fan que era roubada. A Polícia investiga a participação desses elementos em outros assaltos como o da Receita Federal, ocorrido há alguns dias em Areia Branca onde a arma do vigilante foi levada.
Moto Honda fan vermelha usada pelos assaltantes
Na troca de tiros o assaltante Genilson Lauro Feliz foi morto e encontra-se no necrotério do hospital Sara Kubitschek
Uma das armas foi apreendida pela polícia outro revolver foi arremessado em local desconhecido e a polícia tenta localizar
Voz de Areia Branca
Crime de homicídio na cidade de Baraúna.
Um crime de homicídio foi registrado na madruga de segunda feira 22 de Abril de 2013 na cidade de Baraúna. O crime aconteceu em uma região de carvoeira, próximo a rua Professor Amauri Ribeiro, no centro da cidade. Francisco Flávio de Araújo Silva, 20 anos de idade, residente no bairro da Subestação, foi encontrado por volta de 5 horas da manhã, com varias cutiladas de faca peixeira. Flávio foi atingido nos braços, costas e pescoço e morreu no local. Populares encontraram o corpo do jovem caído ao lado de uma bicicleta e acionaram a policia militar da cidade. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, não há registro na delegacia local em desfavor da vitima. Populares presentes ao local do crime informaram que Flávio era um jovem muito trabalhador, mas era usuário de droga e esse pode ter sido o motivo de sua morte. A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia de Mossoró, coordenada pelo perito criminal “Eduardo Alexandre” encontrou fios de cabelos presos aos dedos de Flávio, o que indica que pode ter havido luta corporal entre vitima e acusado. O corpo do jovem foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Informações e Fotos: O CÂMERA SEMPRE PRESENTE.
Homicídio de forma violenta em Umarizal: Tiros na noite, corpo estendido no chão no dia seguinte
Na noite de ontem, por volta das 23:30 horas, foram ouvidos vários tiros, mas como nada foi noticiado pela polícia, nem mesmo ninguém reclamou de algum parente ferido ou coisa parecida, imaginava-se ser canos de motocicletas fazendo aqueles velhos disparos os quais são frequentes nesta cidade. O blog ainda foi avisado por telefone sobre os disparos, mas nem mesmo o denunciante sabia dizer de qual direção ele ouviu os estampidos, e como em frente ao posto de saúde não havia movimentação, então tudo estava aparentemente tranquilo. Só aparentemente mesmo, hoje pela manhã o blog recebeu a notícia de que no interior da residência de número 270, na Avenida Nilson Praxedes, antiga Avenida do Algodão, havia um corpo crivado de balas. Trata-se do senhor Rozino Manoel da Silva, 64 anos de idade, natural de Alexandria, que foi atacado e morto quando repousava dentro de sua própria residência. O motivo do crime ninguém sabe dizer, pois segundo familiares que se encontravam no local, "Rozino" como era chamado, não tinha inimigos e morava sozinho a muito tempo. As suspeitas recaem para crime de "Latrocínio" o Roubo seguido de morte e pode ter havido reação da vítima, pois próximo ao corpo foi encontrado um bastão de madeira que parece ter sido usado por ele. Os elementos para poderem adentrar a casa, quebraram a porta da frente, fato costumeiro em Umarizal, pois todos os roubos ocorridos em residência nesta cidade inicia-se com essa prática violenta.
Umarizal News