Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

      Exemplo de Vida.
Foto

São Bento do Norte/RN

Apagou Geral

Os prédios públicos da cidade  as escuras por falta de pagamento.


                                                               Biblioteca às escuras
                                             Ao fundo a prefeitura também na escuridão
                                                       Arena de esportes

           Funcionários da Cosern  estiveram na cidade de São Bento do Norte/RN, e fizeram corte de Energia Eletrica nos prédios públicos municipais,nem a prefeitura escapou.O corte de fornecimento de energia começou por Juremal onde foi cortado a luz do posto de Saude,em seguida foi a vez de São Miguel onde foi cortado o fornecimento de energia dos poços artesianos deixando os agricultores sem agua para saciar a sede dos animais.Na cidade os prédios foram os seguintes:Biblioteca Pública,Praça Coqueiral e Arena de eventos esportivos,praça da TV,predio da Ação social entre outras secretarias e também a creche Municipal.A população pede esclarecimento do prefeito Junior Lucas,do que está acontecendo pois nos discursos bem recentes na campanha eleitoral ele em suas falas dizia que a cidade estava bem administrada.
De:Acessoria do P E
Parazinho/RN, Faz Concurso para miss da cidade 2012.
A cidade de Parazinho se prepara para a mais esperada festa do ano, o concurso Miss Parazinho 2012 previsto para o próximo dia 3 de novembro. Charme, beleza, simpatia e muito glamour, esses são os atributos que farão parte do grande desfile que acontecerá no ginásio de esportes.
Após o event, haverá show ao vivo na Danceteria Cê que Sabe, com animação de Henrique Costa e Rorró na Raça.
As candidatas que concorrem ao título são: Aline, Amanda, Barbara, Larissa, Magna, Marconeide, Rafaela, Taina e Thalva.
Fonte: Parazinho na mídia
RIO DO FOGO


População reage e lincha assaltante da 
agencia dos correios em Rio do Fogo


Na manhã de ontem, terça-feira (23), por volta das 10hs, dois homens adentraram na agência dos correios e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários e as pessoas que estavam no seu interior. Em seguida os bandidos fugiram a pé e roubaram duas bicicletas para auxiliá-los na fuga. Só que um dos assaltantes se deu mal, foi pego pela população e linchado na avenida principal da cidade.


A Polícia Militar da cidade do Rio do Fogo, que tem a frente do destacamento o Subtenente PM J. Edson, ao saber da fúria e revolta da população contra o elemento, desloucou-se imediatamente juntamente com policiais militares do município de touros até o local da ocorrência evitando que o infrator fosse morto pela população.Ao chegar ao local do linchamento, o subtenente deu voz de prisão ao assaltante. O comparsa conseguiu escapar com o malote do dinheiro, onde iniciou uma intensa perseguição em uma matagal nas proximidades da cidade.

O Subtenente J. Edson, pediu também reforço ao GTO de João Câmara para auxiliar na captura dos criminosos. A ação dos assaltantes foi rápida, porém, mais ágil foi a ação policial da cidade de Touro e a de Rio do Fogo, o meliante que foi preso foi identificado como Jefferson Carlos da Cruz “Vulgo Lobisomem”, o outro foi identificado como Paulo Junior “Vulgo Paulão” que continua foragido, mas a PM está no encalço.
A polícia federal fará as investigações sobre o assalto, pois a agência dos correios pertence ao um órgão federal, a policia continua em busca do segundo assaltante, será uma questão de tempo a sua prisão, ele está com o malote com o dinheiro e continua dentro do matagal, Disse o subtenente J. Edson.
Guamaré em dia

Quadrilha invade base da PM e foge com armas e viatura no RN

Cerca de dez homens renderam dois policiais em Bom Jesus.
Viatura levada pelo bando foi usada na fuga e abandonada depois.

Do G1 RN
Uma quadrilha armada invadiu a base da Polícia Militar na cidade de Bom Jesus, distante 46 quilômetros de Natal, rendeu os policiais e fugiu do local levando armas e uma viatura. O crime foi confirmado pelo comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
Segundo a PM, o bando seria formado por cerca de dez homens. O crime foi cometido no início da noite desta quarta-feira (24), quando o grupo invadiu a base e rendeu dois policiais que estavam de serviço.
Ainda de acordo com informações repassadas pela própria polícia, os bandidos estavam armados e os únicos policiais não tiveram como reagir. A quadrilha fugiu levando pistolas e espingardas da base da PM. Até o momento não foi feito o levantamento de quantas armas foram roubadas da base.
A viatura levada pelos criminosos foi usada apenas para auxiliar na fuga e para dificultar as buscas por parte da polícia. O veículo foi abandonado na cidade de São Pedro, vizinha a Bom Jesus. A Polícia Militar faz buscas em toda a região para tentar localizar e prender os bandidos.