Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Urgente: Tentativa de assalto a agência dos Correios de João Câmara

Autor:  | Categoria: Local Sem Comentários
correioTentativa de assalto a agência dos Correios de João Câmara, agora a pouco. Três homens envolvidos na tentativa de assalto. Eles adentraram a agência e anunciaram o assalto, mas a polícia agiu rápido e conseguiu evitar que o ato criminoso se concretizasse.
Segundo informações, um dos assaltantes foi preso e dois fugiram pulando muros dos quintais das casas próximo a agência. A Polícia montou um cerco e está em diligência para prende-los.  O clima é de medo e apreensão nas imediações.

Jovem sofre disparos dentro de igreja evangélica e morre em Caraubas

 -

Na noite desta quinta-feira (26), um jovem conhecido por Raí Santos, de 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo à caminho do hospital de Caraúbas.
O jovem sofreu o atentado dentro de uma Igreja Evangélica e ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimento.
Policiais Militares estiveram no local do crime, para colher mais informações, mas a autoria do crime ainda é desconhecida.

Fonte: cgnanotícia.com

Corpo é encontrado em estrada carroçável em Rio do Fogo

Populares encontraram na tarde desta quinta-feira (26) em uma estrada carroçável nas proximidades da cidade de Rio do Fogo, no litoral norte do Rio Grande do Norte, o corpo de um homem identificado como Francisco Cristiano dos Santos.
Peritos do ITEP foram até o local para tentar colher detalhes que possam esclarecer a motivação do crime que ainda é um mistério para a Polícia. O corpo foi recolhido à sede do ITEP para exames e em seguida será liberado para sepultamento.

Polícia e agentes caçam possíveis foragidos de Alcaçuz

Guariteiro viu pelo menos três detentos fugindo. 

 A Polícia Militar e os agentes penitenciários de Alcaçuz fazem uma caçada, na noite desta quinta-feira (26), nas imediações de Alcaçuz, para tentar localizar possíveis presos que escaparam da unidade. Isso porque um dos guariteiros da penitenciária viu quando pelo menos três homens saíram de um túnel em uma área de matagal ao redor do presídio.
Imediatamente, os agentes e a PM foram acionados. Uma revista foi feita no local, mas devido á escuridão e ao matagal alto, o túnel ainda não foi encontrado. No entanto, policiais militares em diligências conseguiram se deparar com um veículo que estaria auxiliando na fuga dos presos e chegaram a trocar tiros com um suspeito.
Ainda de acordo com informações repassadas ao Portal BO, dois veículos e uma motocicleta teriam sido usado para ajudar os presos a fugir. Um desses carros foi abandonado na região. Neste momento, várias unidades realizam diligências.
Existe a possibilidade de ter acontecido uma fuga em massa, tendo em vista que em alguns setores de Alcaçuz os presos estão soltos nos pavilhões.
Inclusive, devido à isso, somente na manhã desta sexta-feira (27) é que haverá uma intervenção para que possa ser feito a contagem e estabelecer se realmente houve a fuga e quantos detentos conseguiram escapar.
Portal BO

Suspeitos de arrastão e estupros são reconhecidos por outros crimes

De acordo com a polícia, eles teriam praticado outros três assaltos.

FOTOS: DIVULGAÇÃO / DEGEPOl
 Os policiais civis da 1ª Delegacia de Parnamirim, em continuidade ao trabalho investigativo, identificaram os presos Euclides Tomás, de 18 anos, e Jeová Soares, de 23 anos, como suspeitos em outros três assaltos a residências em Parnamirim, além de crimes similares ocorridos nas praias de Nísia Floresta e Barreta.
A dupla, que foi presa na tarde de ontem (25) em uma granja localizada no bairro Nova Esperança, é acusada pelo assalto a uma residência, localizada no bairro Bela Parnamirim, ocorrido na última terça-feira (24) e pelo estupro de mãe e filha, uma adolescente de 14 anos.
De acordo com a equipe policial, Euclides Tomás e Jeová Soares, que se encontram custodiados no Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim, já foram reconhecidos pelas vítimas de outros três arrastões ocorridos também na cidade de Parnamirim. 

*Fonte: Assessoria / Degepol

Acidente envolvendo viatura da PM deixa mulher morta

Policiais militares estavam em perseguição quando colidiram em Kombi.  

FOTO: CEDIDA
 Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou uma mulher morta e outra em estado grave, na noite desta quinta-feira (26), na zona Norte de Natal. Os policiais estavam em perseguição a dois suspeitos, quando colidiram com uma Kombi de um supermercado.
Com o impacto da colisão, a Kombi teria tombado e a viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste. A mulher que morreu ficou presa às ferragens do carro da PM, sendo esmagada contra o poste.
Já a segunda vítima teve um braço decepado. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital Walfredo Gurgel. O serviço social da unidade médica informou que ela foi levada direta para o centro cirúrgico.
Os policiais militares que estavam na viaturas também tiveram ferimentos, bem como outras pessoas que estavam na Kombi, e foram atendidos pelo SAMU.