Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Homem é preso por agredir companheira e roubar notebook dela

Vítima chegou a desmaiar com o soco que sofreu no olho.


FOTO: CEDIDA

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (11), Tiago Bento da Silva, de 28 anos. Ele foi autuado em flagrante delito na Delegacia de São Gonçalo do Amarante por violência doméstica (Lei Maria da Penha), lesão corporal, invasão de domicílio, ameaça e roubo.
Isso porque, além de agredir a vítima com um soco, Tiago ainda roubou um notebook, um anel e um ventilador da casa dela. A vítima, que terá identidade preservada, chegou a desmaiar com o soco deferido por Tiago.

Preso aproveita baixo efetivo e foge da Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal

plantão zona Sul 2Uma fuga inusitada ocorreu na manhã deste sábado (12) na delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde um do aproveito preso conseguiu fugir, aproveitando-se de um momento em que o efetivo na unidade fica reduzido.
Segundo a Polícia Civil, o fugitivo que ainda não foi identificado, aproveitou o momento em que os Agentes de Polícia Civil saíram para realizar a transferência dos detidos do turno anterior, ficando apenas duas policiais femininas na unidade.
Até o momento não se sabe se apenas este detento que conseguiu fugir, mas uma contagem já está sendo realizada enquanto diligencia estão sendo realizadas nas proximidades da delegacia na tentativa de recapturar o fugitivo.

Assaltante é espancado após tentar roubar moto na zona Norte de Natal


CYMERA_20150912_153200Uma tentativa de assalto na manhã deste sábado (12) a um pedreiro que realizava um serviço em uma residência na Rua Estrela do Leste, no Conjunto Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal, terminou com a vítima esfaqueada e o assaltante gravemente ferido após a população promover uma tentativa de linchamento.
Segundo informações dos policiais do 4º BPM que atenderam a ocorrência, o home que ainda não foi identificado, chegou na residência acompanhado com uma mulher e anunciou o assalto, tentando levar a motocicleta da vítima. Em um dado momento o suspeito teria segurado o pedreiro, enquanto sua companheira de crime desferiu uma cutilada na vítima.
Em seguida eles tentaram fugir na motocicleta, mas foram contidos pela população, que revoltada utilizou de fios telefônicos para imobilizá-lo e o espancaram até a chegada da Polícia Militar.
Ainda segunda a polícia, a mulher que estava com o suspeito conseguiu fugir. Já o pedreiro não sofreu ferimentos graves.
dsfh