Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013


Chorão,Vocalista do Charlie Brown Jr é encontrado morto em SP


Do G1 São Paulo
O vocalista da banda, Chorão, misturou rimas nos intervalos das músicas (Foto: Leo Paiva/Divulgação)Chorão durante apresentação da banda 
(Arquivo: Leo Paiva/Divulgação)
O vocalista da banda Charlie Brown Jr,Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Ele tinha 42 anos. A causa da morte de Alexandre Magno Abrão ainda não foi divulgada até o início desta manhã.
Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar informou apenas que recebeu um chamado às 5h18 para "verificação de morte natural em um apartamento". Chorão morava no oitavo andar do edifício.
Por volta das 6h30, policiais civis e militares e peritos estavam no prédio do cantor. Ao Bom DiaSão Paulo, o delegado que investiga o caso disse que ainda não é possível dizer a causa da morte do vocalista. A causa será determinada pela perícia.
O cantor e o letrista liderava a banda que foi formada e estabelecida na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. Em 15 anos de carreira, a banda lançou dez discos, segundo o site oficial do grupo. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Além de vocalista, Chorão era o letrista do Charlie Brown Jr, dando o direcionamento artístico e executivo. Em 2004, o álbum "Tâmo aí na Atividade” foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, lançaram o álbum “Música Popular Caiçara” - destaque para a música "Céu Azul".
Cantor foi encontrado morto em seu apartamento, em Pinheiros (Foto: Letícia Macedo/G1)
Cantor foi encontrado morto em seu apartamento,
em Pinheiros (Foto: Letícia Macedo/G1)
Chorão foi o único integrante do Charlie Brown Jr que permaneceu na banda em todas as fases. O apelido vem da época que iniciou e chegou a se profissionalizar no skate. Paulistano, Chorão adotou a cidade de Santos desde a juventude, onde criou o Charlie Brown Jr.
Chorão é roteirista do filme “O Magnata”, já realizado, e do longa metragem “O Cobrador”, em andamento. Como empresário, administrou marcas de skate e viabilizou a realização de grandes eventos de skate no Brasil, além de manter o Chorão Skate Park em Santos.
O apelido foi dado ainda na adolescência, quando ele não sabia andar de skate e ficava apenas olhando os amigos. Um deles virou para Chorão e disse para não chorar.

Chacina: bandidos matam três irmãos e uma mulher em Poço Branco

Ocorrência foi na madrugada desta quarta-feira e vítimas estavam dentro de uma casa.


Foto: Cedida
O pacato município de Poço Branco amanheceu chocado com a notícia de uma chacina na rua João Ferreira da Cruz. Três irmãos e uma mulher foram assassinados a tiros, na madrugada desta quarta-feira (6), por homens armados que invadiram a residência deles se dizendo policiais.
Os criminosos conseguiram arrombar a porta casa, acordaram as vítimas e as mataram com tiros nas cabeças. Os disparos foram ouvidos por vizinhos, por volta de 1h. A Polícia Militar foi rapidamente acionada, mas quando chegou ao local os autores da chacina já tinham fugido com destino ignorado.
Os três irmãos foram identificados como Marcio Varela Henrique, de 24 anos, João Emanuel Henrique Pereira e Ranchel Henrique Pereira. Já a mulher morta foi identificada como Larissa Roberta de Oliveira Silva, de 21 anos. De acordo com a polícia, ela era esposa de um dos rapazes.
Ainda não se sabe a motivação dos quatro homicídios, no entanto, informações extraoficiais dão conta que um dos jovens mortos teria envolvimento com drogas. As vítimas foram levadas para o Itep, em Natal, onde passaram por necropsia. Os corpos só deverão ser liberados no final da manhã.
Imagem forte
Clique aqui para visualizar
.

Jandaíra/RN

aguardem!!!!! Bomba na politica de Jandaíra RN,em breve publicarei


Vereador Raimundo Batista vai assumir sua cadeira na câmara.
Este blogueiro recebeu informação de  uma fonte segura que a decisão do STJ foi favorável para o vereador Raimundo Batista.O mesmo foi denunciado no TRE em João Câmara RN, por analfabetismo quando já tinha registrado sua candidatura e concorreu a eleição, obtendo uma grande expressão de votos no pleito passado.O mesmo recorreu e conseguiu junto ao STF em Brasilia,e será diplomado e assumirá a vaga que por direito é sua,sairá decisão no Diário Oficial das:9:00 hs.de hoje.