Páginas

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desejo a todos os leitores do Blog na Alça de Mira um Feliz Ano Novo cheio de Paz e Realizações para todos.!! 

Sorteio da mega da virada acabou de sortear

30, 47, 53, 38, 20 e 36.   Boa Sorte.!!!!
Mulher é detida por guardar em casa bebidas saqueadas no clube arsenal em Caiçara/RN


produtos recuperados
 Nesta terça feira foi detida na delegacia de Policia Civil de São Bento do Norte/Rn, Rosângela do Nascimento residente na rua projetada em Caiçara do Norte/RN.A mesma foi detida e feito os procedimentos cabíveis por guardar produtos de furto em sua residencia parte da bebida saqueada no club Arsenal.A mesma pagou fiança e foi liberada.O Apc Sergio chefe de investigação chegou a casa da mesma através de informações,que irá continuar com as investigações e fazer os procedimentos com quem tiver com os produtos furtados,o mesmo já tem os nomes de várias pessoas que saquearam o club Arsenal na festa do Cantor Ricardo Chaves que não aconteceu por falta de pagamento.

Clube é saqueado após cancelamento


de show de cantor baiano no RN


Ricardo Chaves estava com apresentação marcada em Caiçara do Norte.
Por falta de pagamento, show foi cancelado e população se revoltou.

Felipe GibsonDo G1 RN

  •  
População invadiu clube após cancelamento do show de Ricardo Chaves em Caiçara do Norte, no RN (Foto: Diego Souza)População invadiu clube após cancelamento do show de Ricardo Chaves (Foto: Diego Souza)
O cancelamento de um show do cantor baiano Ricardo Chaves terminou em confusão no município de Caiçara do Norte, a 149 quilômetros de Natal. Pessoas que pagaram o ingresso ficaram revoltadas com o anúncio de que a apresentação não aconteceria. Os portões do Arsenal Sport Club, onde ocorreria o show, foram quebrados e o local foi saqueado. O ônibus de Ricardo Chaves chegou a ser impedido de deixar o local. Marcado para a noite deste domingo (29), o show não aconteceu por falta de pagamento, segundo confirmaram o empresário do artista e a própria organização do evento.
Ônibus de Ricardo Chaves foi barrado durante a confusão em Caiçara do Norte, no RN (Foto: Diego Souza)Ônibus de Ricardo Chaves foi barrado na confusão
(Foto: Diego Souza)
O turismólogo Diego Souza, que mora vizinho ao clube, relatou que era por volta de 1h30 quando a confusão começou. "Houve o show da última banda e, quando ia entrar Ricardo Chaves, uma pessoa subiu ao palco e avisou que o cantor não tocaria por falta de pagamento. Então começou a baderna", conta. De acordo com Diego, o local estava sem segurança. "Não foi solicitado policiamento. Acho que nem havia alvará para acontecer o evento", afirma.

Ao G1, Beto Ramos, que é empresário do cantor, explicou que o cachê não foi pago pelos promotores do evento. "Queríamos uma garantia mínima antes de vir, o que não foi honrado. Pedimos para pararem a divulgação, mas continuaram e garantiram que tudo seria acertado. Tocamos na cidade de Jardim do Seridó no sábado, demos um voto de confiança e fomos até Caiçara do Norte", ressalta.
População saqueou bebidas de dentro do clube onde Ricardo Chaves se apresentaria em Caiçara do Norte, no RN (Foto: Diego Souza)População saqueou bebidas de dentro do clube onde Ricardo Chaves se apresentaria em Caiçara do Norte (Foto: Diego Souza)
Durante o domingo, o empresário disse que a equipe ficou hospedada no hotel, fez a passagem de som no clube, mas só foi constatado que o cachê não seria pago por volta das 21h30. "Ninguém é criança, estamos trabalhando e não brincando. Tomamos a decisão de ir embora, mas quando fizemos a manobra no local, a população barrou o ônibus. Alguns estavam mais agressivos e os chamamos para conversar. Foi quando todos se acalmaram e liberaram a passagem".
Ingressos para o show de Ricardo Chaves neste domingo em Caiçara do Norte, no RN (Foto: Diego Souza)Ingressos para o show de Ricardo Chaves em
Caiçara do Norte (Foto: Diego Souza)
O empresário garante que o cantor vai à Justiça contra os organizadores do evento. Ricardo Chaves está em Natal, onde fará show na festa de Réveillon. O artista ainda fará apresentações em João Câmara, na região do Mato Grande, e em Areia Branca, no litoral Norte do estado. "O departamento jurídico está ciente e assim que voltarmos à Bahia as medidas judiciais serão tomadas. Ricardo é um artista que tem um nome a zelar e que tem respeito pelo público do Rio Grande do Norte", encerra.

Em nota, um dos promotores do evento disse que devido à baixa venda de ingressos a produção do cantor foi procurada para a realização de um acordo. Diante da negativa da produção, o show foi cancelado. A proposta, segundo a nota, era de que o artista recebesse a renda da bilheteria e do bar para se apresentar. Fora o cachê, a organização garante que todas as solicitações feitas pelo empresário do cantor foram atendidas, como diária de alimentação, pousada, sonorização e  gerador, segurança, entre outras.
Pelo Instagram, o cantor chegou a postar fotos e falou sobre a expectativa do show na cidade: "Curtindo o visual de Caiçara, enquanto não chega a hora do show. Eu quero ver o por do sol, lindo como ele só", escreveu.
Pelo Instagram, cantor Ricardo Chaves anunciou expectativa para o show em Caiçara do Norte  (Foto: Reprodução/Instagram de Ricardo Chaves)Pelo Instagram, cantor Ricardo Chaves anunciou expectativa para o show em Caiçara do Norte
(Foto: Reprodução/Instagram de Ricardo Chaves
)

Primos sofrem atentado e um deles morre com quatro tiros

O outro jovem foi baleado e socorrido. Drogas pode ter motivado crime

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
 A polícia registrou um homicídio e uma tentativa, na rua Guanabara, por volta das 19h30 desta segunda-feira (30), em Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Dois primos estavam conversando na frente de uma residência, quando homens armados se aproximaram em um veículo e atiraram.
Um dos jovens, identificado apenas como Gilvan, foi baleado na axila e socorrido. Já o primo dele, Artur Ângelo da Costa, de 21 anos, foi atingido por quatro tiros e morreu em via pública. De acordo com Maria Cleide, tia da vítima, Artur era de São Miguel do Gostoso.
Ela contou que o rapaz passava temporadas na casa dela, para tentar se livrar das drogas. Artur chegou a se internar em uma clínica de reabilitação, mas não conseguiu. "De tudo nós fizemos para ele não morrer, para ele não acabar assim. Cheguei até a impedi-lo de sair de casa", conta a tia.
De acordo com o soldado Augusto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a outra pessoa baleada também era viciada em drogas. "Por falta de informações, devido a lei do silêncio, é impossível saber se o alov era Artur ou Gilvan, ou até mesmo os dois". A tia de Artur comentou ainda para o Portal BO: "Esse é o destino de quem vive no mundo das drogas".