Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ex Prefeito de Jandaíra visita o amigo Blogueiro PM Célio.






Recebi a visita no primeiro dia do ano na minha humilde residencia o meu amigo Ex prefeito de Jandaíra Fábio Marinho,que desejou  a minha família muita paz e felicidades.O mesmo está morando em Brasilia mais não esquece dos amigos.




Mais tarde fomos convidados para almoçar na casa do Dr. Vinícios
onde almoçamos uma peixada feita por ele que estava muito saborosa.Com a presença dos dois melhores Ex prefeitos da região,Fabinho e Genival de Parazinho/RN.

Mulher é morta a tiros em bar na Cidade da Esperança

Crime aconteceu em frente à rodoviária de Natal, na noite desta quarta-feir

Foto: Cedida / Blog 190
Uma mulher ainda não identificada pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi morta a tiros, na noite desta quarta-feira (1º), na avenida Capitão Mor Gouveia, na Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. Ela estava em um bar, em frente à rodoviária de Natal, quando um homem armado se aproximou e atirou.
De acordo com relatos de testemunhas, o criminoso estava em um veículo vermelho, cujo modelo não foi identificado. Após atirar, o bandido ainda se aproximou da mulher para conferir se ela realmente tinha morrido.
Em seguida, ele fugiu. Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram rapidamente acionados e estiveram no bar. Eles realizaram diligências na área, mesmo assim, nenhum suspeito foi localizado. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato.
 

Jovem de 19 anos é assassinado em via pública de São Gonçalo

Luiz Felipe foi atingido por vários tiros nas costas e não resistiu

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Neste feriado de 1º de janeiro, a polícia registrou um crime de homicídio na cidade de São Gonçalo do Amarante. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros, quando estava em via pública, na rua Rosa Nível, no bairro Cidade das Rosas.
De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), a vítima foi identificada como Luiz Felipe da Silva. Os peritos do órgão estiveram na cena do crime e constataram que o jovem foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo, a maioria efetuada pelas costas.
Luiz Felipe teria sido surpreendido por um homem armado e chegou a tentar correr, por isso, foi baleado nas costas e caiu morto em via pública. Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências, no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

O soldado Raimundo informou para o Portal BO que Luiz Felipe tinha sido preso há dois meses por porte ilegal de armas. Os moradores do local não quiseram comentar nada sobre o crime para a polícia. O delegado Jorge Lobo, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, recolheu o celular da vítima próximo ao corpo. Ainda de acordo com o delegado, a vítima pode ter sido atraída para um acerto de contas.
 

Cozinheiro é assassinado dentro de casa em Felipe Camarão

Vítima, segundo vizinha, era homossexual e praticava rituais espirituais.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
O cozinheiro Giovanni Bondade da Silva, de 20 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, nesta quarta-feira (1º). Vizinhos ouviram disparos de arma de fogo dentro da casa da vítima, localizada em uma travessa na rua João Miranda da Silva, em Felipe Camarão. Por volta das 15h desta quarta-feira, os moradores acionaram a polícia e uma equipe do 9º Batalhão foi até o local, constatando que se tratava de um homicídio.
Giovanni, de acordo com o que foi levantado pela polícia, trabalhava como cozinheiro de uma rede de sanduíches. Ele estava morando há três meses em Felipe Camarão e era natural de Santo Antônio. Uma vizinha da vítima, que pediu para não ser identificada, disse que Giovanni era homossexual e fazia trabalhos espirituais, sempre recebendo amigos na casa.
Dentro da residência, inclusive, os policiais encontraram vários produtos que possivelmente seriam usados nos rituais praticados por Giovanni. A mesma vizinha contou que não viu ninguém além de Giovanni entrar na casa, na última noite.