Páginas

domingo, 14 de junho de 2015

Agentes encontram túnel em penitenciária da Grande Natal

Túnel foi encontrado neste sábado (13) na penitenciária de Parnamirim, RN.
Agentes penitenciários realizam contagem para verificar se houve fugas.

Do G1 RN
Túnel foi encontrado por agentes penitenciários na tarde deste sábado (13) (Foto: Grupo de Escolta Penal/GEP)Túnel foi encontrado por agentes penitenciários na tarde deste sábado (13) (Foto: Grupo de Escolta Penal/GEP)
Agentes penitenciários e integrantes do Grupo de Escolta Penal (GEP) encontraram mais um túnel, desta vez na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizado na GrandeNatal, na tarde deste sábado (13).
A PEP foi uma das unidades afetadas durante a série de rebeliões que ocorreram no sistema prisional do Rio Grande do Norte no mês de março. De acordo com o diretor da unidade prisional, Adailton Pessoa, o túnel foi escavado de dentro de um dos pavilhões e chegou até a área externa da cerca que delimita o presídio.
Até o fechamento desta matéria, agentes penitenciários realizavam uma contagem com os detentos a fim de verificar se houve fugas.

Homem é morto com cinco tiros em Mossoró, RN

Crime aconteceu na noite de sábado (13).
José Edgle Pereira Cruz estava em um bar quando foi atingido.

Do G1 RN
Um homem foi morto a tiros na noite deste sábado (13) em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu dentro de um bar no bairro Dom Jaime Câmara. José Edgle Pereira Cruz, conhecido como “Cabeludo” foi atingido por cinco tiros e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava bebendo no bar quando foi surpreendida pelo criminoso que também estava no estabelecimento, em outra mesa. Os tiros atingiram a cabeça, o braço e a barriga da vítima. A polícia não sabe a motivação do crime.

Dupla é perseguida e presa após assaltar mulher no Alecrim

Suspeitos foram reconhecidos por outras vítimas na delegacia

Sérgio Costa  
FOTO: CEDIDA
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (12), na rua Amaro Barreto, no bairro do Alecrim, suspeitos de cometerem um assalto contra uma mulher, em uma calçada do centro comercial. Alisson Felipe Jota, de 20 anos e Marcio Cristovam dos Santos, de 18, tentaram fugir, mas foram perseguidos por policiais militares que estavam em patrulhamento a pé e acabaram presos. Na delegacia a dupla foi reconhecida tanto pela vítima, com por outras pessoas que foram alvo do mesmo crime horas antes.
De acordo com a dona de casa que foi assaltada pela dupla, a ação dos dois jovens foi rápida, porém ameaçadora. “Eles chegaram calados e um colocou a mão por baixo da camisa simulando estar com uma arma e diante disso eu entreguei tudo o que eu tinha na bolsa e corri para pedir socorro”, relatou.
Policiais militares do 1º Batalhão que realizavam um patrulhamento a pé na área, tomaram conhecimento do fato e perseguiram os suspeitos até a comunidade da Guarita onde foram cercados e presos. Na delegacia ambos negaram ter cometido o assalto, porém acabaram autuados.