Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

FELIPE GUERRA REGISTRA SEU 1º 
HOMICÍDIO EM 10 ANOS 


O jovem "Erico do Rosário Costa" de 18 anos de idade, que residia na Rua Mãe Gonzaga da Silva no bairro Cidade Alta em Felipe Guerra, Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto no final da manhã de hoje, 25 de Abril de 2015, na zona rural do município.

Erico estava desaparecido há 02 dias e foi encontrado, com o corpo crivado de balas em um matagal ao lado de uma estrada carroçável, no Sitio São Lourenço. Foram pelo menos sete disparos, sendo cinco na região da cabeça e pescoço, no peito e nas costas.

Segundo informações, o mesmo tinha envolvimento com droga e praticava pequenos furtos para manter o vicio. A Policia investiga se o crime tem alguma ligação com sua atividade criminosa.

A Policia Militar fez o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe de plantão no Instituto Técnico Cientifico de Policia Itep. O corpo foi necropsiado e liberado no inicio da noite.


Reportagem: O CÂMERA\IMAGEM: FIM DA LINHA

PRF REGISTRA ACIDENTE COM BANDA 

DE FORRÓ 


Mais um acidente envolvendo um ônibus de banda de forró, dessa vez com a equipe da Márcia Fellipe e Forró da Curtição. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o fato aconteceu às 4H deste sábado (25), em um trecho da BR-316, no estado do Maranhão.

Uma vaca invadiu a pista, o ônibus bateu de frente com o animal e acabou descendo um barranco. Alguns integrantes tiveram ferimentos leves, apena um deles teve um ferimento mais grave. No momento a vocalista Márcia Fellipe não estava no ônibus, a mesma se deslocaria até a região de avião. O ônibus tinha como destino a cidade de Parauapebas, no estado do Pará, onde a banda realizaria show.

Apenas um camareiro que estava na cabine do motorista, no momento do ocorrido, fraturou a perna, mas foi prontamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhando ao hospital do município de Bacabal.

Em março, o ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localizada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada do dia 10, quando o grupo se deslocava para a cidade de Luziânia/PI, onde faria show.


FOCOELHO

Policia Militar de Caiçara e São Bento do 

Norte/RN,Prende traficantes com drogas. 


Mais uma ação da Policia Militar de Caiçara e São Bento do Norte/RN, prende casal moradores das rocas em natal, Janilza de Assis Rodrigues 23 anos e Felipe de Assis Rodrigues de 22 anos, eles foram presos traficando em São Bento do Norte. Foram apreendidos crack, maconha e dinheiro fracionado. O flagrante ta sendo realizado agora na regional de João Câmara.







Jandaíra/RN, terá candidato a prefeito do Solidariedade,Sgt Gilson Galdino.

Deputado Kelps Lima
Pré Candidato a prefeito  Gilson Galdino e Ver.Bambão


O pré candidato a prefeito por Jandaíra Sargento Gilson Galdino esteve em reunião com o presidente do partido Solidariedade no estado o Deputado: Kelps Lima,juntamente com o vereador Sdd, Ivanaldo Lima (Bambão),onde falaram das dificuldades que a cidade de Jandaíra vem   enfrentando  com a atual gestão,  principalmente na saúde, com a falta de médicos e medicamentos e em outros órgãos da administração, além disso reivindicaram também quando na estiagem a falta de água potável que não chega aos lares dos Jandairenses,mais as contas sim vem todos os meses,que de pronto o Deputado enviou para a caern um oficio pedindo providencias nesse sentido.Mais o teor da conversa era outro, a candidatura do Sgt Gilson Galdino a prefeito de  Jandaíra,que o Deputado achou uma boa ideia, que na região  do mato grande terá candidatos não só em Jandaíra mais em outros municípios,e  disse que o Sgt Gilson desde já tem todo seu apoio.Segundo Sgt Gilson a candidatura  está crescendo com vários apoios recebidos de ambos lados,o mesmo já está em caminhada casa a casa,e já recebeu apoio de nomes de peso que no momento não pode revelar.Vendo a insatisfação da população o Sgt Gilson não pensou duas vezes e se lança candidato,com chances de ganhar a eleição que se aproxima. 

FOTOS: Grave acidente com vítima 


fatal é registrado na RN-404

acidi 1
acidi 2
Aconteceu na noite de ontem, 24, mais um grave acidente na RN-404, por volta das 19h.
Um carro modelo Sportage, prata, e uma moto modelo Broz, vermelha com placa de Areia Branca colidiram-se. A vítima fatal foi reconhecida somente como Elias.
No local do acidente, muito estardalhaço de vidros e ferragens dos veículos.
Com informações e foto do PortalManguense


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3YKtH6ikS

Jovem é morto a tiros no município de Assu, RN

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (24).
Vítima seria usuária de drogas, de acordo com a Polícia Militar.

Do G1 RN
Crime aconteceu na noite desta sexta (24) (Foto: Focoelho.com)Crime aconteceu na noite desta sexta (24)
(Foto: Focoelho.com)











Um jovem foi morto a tiros em Assu, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o jovem, identificado apenas como Junior,  era usuário de drogas e pode ter sido morto em acerto de contas com traficantes.
O crime aconteceu na Rua Galdino dos Santos, no bairro Dom Elizeu. A Policia Militar fez o isolamento do local do crime e o Instituto Técnico-Científico de Polícia fez a remoção do corpo.

Polícia prende quatro suspeitos de clonagem de carros na Grande Natal

Prisões aconteceram nesta sexta-feira (24) na capital e Parnamirim.
Além da clonagem, presos vão responder por receptação.

Do:G1
Carro clonado e original foram levados à delegacia (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)Carro clonado e original foram levados à delegacia (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)












A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (24) quatro homens suspeitos de clonagem de carros e receptação. Dois carros foram achados com esse tipo de adulteração com os criminosos. As prisões aconteceram em Natal e Parnamirim. Na capital potiguar foram presos três homens e em Parnamirim um suspeito que teria comprado um carro clonado.
Em uma casa do Conjunto Satélite a polícia encontrou diversos documentos de outros carros, celulares e munição de revólver. A Polícia Civil chegou até o grupo, depois de verificar que um veículo suspeito de ter sido roubado, um Fiat Punto/Jet de cor amarela, estava em uma residência localizada na Rua Serra das Araras, no bairro de Cidade Satélite.

De posse desta informação, a Polícia Civil começou a fazer uma campana no local e conseguiu vizualizar a chegada de dois suspeitos em um automóvel Fox de cor vermelha. Minutos depois, o grupo trocou de carro e saiu em no Punto amarelo. Policiais da Defur fizeram uma abordagem no veículo e verificaram que o mesmo tinha vários sinais de adulteração e que era um veículo roubado.

Com o número da placa, os policiais civis descobriram que o veículo era registrado no nome de um homem que afirmou estar com o Punto amarelo em casa e que o veículo dele não havia sido roubado. A partir daí, a Polícia verificou que o grupo havia “clonado” a placa e inserido a mesma em um outro Punto amarelo roubado, com as mesmas características.Na casa onde estava o trio de suspeitos, a Polícia também encontrou 04 munições de calibre 38.

O trio de suspeitos foi preso em flagrante e conduziu os policiais da Defur até Parnamirim, onde foi encontrado mais um veículo roubado, um Fiat Uno. Na casa, localizada no Parque de Exposições, estava o quarto suspeito, que também foi preso em flagrante. Os quatro suspeitos responderão pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Suspeito de participação na morte de homem executado com mais de 70 tiros é preso

Prisão foi feita nesta sexta-feira por uma equipe da Dehom.

Portal BO
FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL
A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prendeu Marcos da Silva Andrade (33 anos), nesta sexta-feira (24). Ele é um dos suspeitos de ter participado do assassinato de Tércio Duarte da Silva (34 anos), que foi morto com 78 disparos de arma de fogo, no dia 03 de fevereiro deste ano, no bairro de Ponta Negra. A prisão de Marcos foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o suspeito.
De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Especializada, Marcos era o homem que estava dirigindo o veículo no qual estava Tércio. “Nas diversas vezes que fizemos interrogatórios ao suspeito, ele entrou em várias contradições. De acordo com Marcos, o homem que disparou os tiros teria pedido que ele saísse do carro e teria disparado somente contra Tércio. Chamou a nossa atenção o fato dele nunca ter mostrado preocupação com o “amigo” que estava sendo fuzilado”, detalhou o delegado.
O delegado Fábio Rogério destacou que as investigações estão focadas em descobrir quem foi o autor dos disparos. “A linha de investigação sobre a motivação do homicídio leva a crer que tem ligação com o tráfico de drogas e estamos trabalhando para desvendar este crime em sua totalidade. Já sabemos que o provável atirador teria fugido recentemente de uma unidade de saúde”, disse o delegado.
Busca e apreensão
No decorrer das investigações, a Dehom conseguiu cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de Marcos Andrade, no dia 25 de março. Quando os policiais civis chegaram a casa, perceberam que o suspeito havia fugido. No local, a Polícia Civil conseguiu apreender cocaína, dinheiro, uma balança de precisão e sacos para embalar drogas.
“Acreditamos que ele estava escondido na casa da mãe dele, na cidade de Patú, há cerca de um mês. Conseguimos intimá-lo para prestar declarações na Dehom e demos voz de prisão quando ele estava na Delegacia”, revelou o delegado.