Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estamos de olho !!!

 Caiçara do Norte/RN

18/07/2012




 Vandalos derrubam Meio fio de calçamento recém concluido.

                       Homens trabalhando                                                      Fotos:Celio Lima (celular)








                                Piçarro colocado dando sustentação ao meio fio






                                                                                    Meio Fio reconstruido

A empresa que construiu a pavimentação da rua que da acesso a nova Caiçara,esteve ontem no local fazendo reparos no meio fio e calçamento,em conversa com o Sr Ivanaldo responsável pela obra o mesmo informou a este blogueiro que obteve informação no local que pessoas mau intensionadas derrubaram mais de 80 mts de meio fio.Trata-se de pessoas que não querem o bem pra a cidade de Caiçara do Norte/RN.Pois o calçamento é um bem pra todos,que antes pra passar naquele local era um sacrificio com muita lama,impossibilitando o trafego de pessoas e veículos.O mesmo providenciou várias caçambas de Piçarro para a sustententação do meio fio que com a derrubada do mesmo qualquer veiculo mais pesado que passar no local o calçamento se solta,foi o que aconteceu neste calçamento.
Suspeitos de roubos em caixas eletrônicos
e agências dos Correios são presos
 em João Câmara/RN

Na tarde desta terça feira (17), por volta das 15h00min o BP Choque (Natal/RN) em operação conjunta com a Polícia Civil de João Câmara/RN prendeu uma quadrilha suspeita de roubos a caixas eletrônicos e a agências dos correios.
 
Os quatro elementos foram identificados como:
 Edson, Willame, Renato e Natália
 
A quadrilha foi presa graças ao trabalho iniciado em Natal com a prisão de dois elementos, que cederam informações levando a Polícia ao restante do grupo no bairro São Francisco em João Câmara/RN.
Com o quarteto foram encontrados arma de fogo, drogas e produtos suspeitos de ação criminosa dos acusados, Confira:
01 pistola, 01 tablete de aproximadamente 1 kg de maconha prensada e vários papelotes escondidos na geladeira de uma das residência onde foram efetuadas as prisões. Foi apreendido ainda 1 moto Pop, vermelha de placa NNK 6155 que será investigada sua procedência.
Todos foram encaminhados para Natal/RN. Participaram da operação o Sd PM Ivanilton e o APC Sérgio. Parabéns a Equipe!

 Informações e fotos/Agendão.com com Evanuel Ataliba
PERIGO »
  Novo tremor de terra é registrado na Barragem do Açu

  18/07/2012

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do Sismosne

 (Divulgação)
Um novo tremor de terra foi registrado próximo a Barragem do Açu (Armando Ribeiro Gonçalves) por olta das 19h32 desta terça-feira (17). Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN, a magnetude preliminar calculada no local é de 1.7. A análise foi realizada com o dado obtido da estação de Riachuelo (RCBR) que registrou o tremor, às 22:32 UTC (às 19:32, hora local). 
 
Na última semana os técnicos Eduardo Menezes e Antônio Vicente com o objetivo de estudar essa atividade sísmica, sendo realizada dentro do INCT de Estudos Tectônicos (INCT-ET).

Uma primeira análise, a partir dos registros da estação de Paraú (NBPA; RSISNE), mostrou que a atividade sísmica se encontra na parte sul do lago, próximo ao limite dos municípios de São Rafael e Jucurutu. No passado, em 1997, já foram regsitrados alguns eventos nessa região, mas não foi possível colocar uma rede sismográfica cercando a área. 
 Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do Sismosne
 


Quadrilha é presa em João Câmara com fardas do Exército e drogas


Policiais militares do Batalhão de Choque conseguiram prender uma quadrilha em João Câmara nessa terça-feira (17) após denuncia de abandono de carro na Zona Sul de Natal.

De acordo com o oficial de operações do BP Choque, ainda pela manhã, os militares patrulhavam as proximidades da comunidade Coqueiros, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, quando foram alertados por um popular que três homens haviam abandonado um carro na comunidade durante a madrugada.

Os policiais conseguiram localizar o proprietário do veículo e este os informou que havia alugado o veículo para um dos acusados, conhecido como “Quinho”, que ao perceber a presença dos policiais militares tentou fugir correndo, mas acabou cercado e preso. Na casa dele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, municiada.

Além de Quinho, outro homem foi preso na comunidade Coqueiros, e este revelou que Quinho pertencia a uma quadrilha de João Câmara, e então os militares iniciaram diligências no sentido de prender a quadrilha.

Ao chegarem no município de João Câmara, os militares localizaram outro suspeito de integrar a quadrilha, um homem conhecido apenas como “Bileco”. Na residência dele foi presa a jovem Natália Alcântara e apreendidos cerca de 2 Kg de maconha prensada, além de outras trouxinhas e pedras de crack prontas para comercialização.

E ainda fardas do Exército, coturno, duas balaclavas, duas mascaras, coldre para pistola, ferramentas, câmera digital, seis celulares, DVD, 380 euros, balança de precisão, e uma honda pop vermelha.

Fonte: Nominuto.com

Ba fa fá

Susto -0 vereador da situação em Parazinho, Gil Venâncio passou por uma cirurgia de emergência no início da semana. O vereador começou a sentir dores e teve que ser cirurgiado de apendicite.
Largada – A coligação “A verdade vencerá” que tem como candidato a prefeito de São Bento do Norte, Júnior Lucas adiou para o dia 29 sua primeira grande mobilização da campanha. A concentração começará no assentamento 25 de julho e terminará na sede do município.

SUBSÍDIO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES É IMPLANTADO


A governadora Rosalba Ciarlini implantou o subsídio na folha de pagamento dos policiais e bombeiros militares. “O subsídio é uma conquista de toda categoria militar do nosso estado. E a nossa próxima meta será plano de carreira e promoções dos praças. Visando o reconhecimento dos anos de serviços prestados a corporação e a sociedade. Dando ao soldado uma perspectiva de crescimento”. Cabo HeronidesemCABO HERONIDES