Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mercadinho mais uma vez é assaltado
A onda de assaltos na noite desta quinta-feira(26) também chegou a Pedra Grande, onde por volta das 19h20, o Mercadinho Belchior foi assaltado.
Segundo informações do blog Folha de Pedra Grande, o assalto ocorreu à mão armada, tendo o assaltante efetuado dois disparos mas não atingiu ninguém.
O assaltante estava em uma moto Honda 150 de cor vermelha, chegou até o caixa, anunciou o assalto e em seguida fugiu em direção a Parazinho.

ASSALTOS -
Dois assaltos amedrontaram os moradores de Parazinho na noite desta quinta-feira(26). Por volta das 17h40 um jovem teve sua moto levada em assalto entre Parazinho e a Amburana. O jovem foi abordado por indivíduos armados que levaram sua moto e o mandaram correr na capoeira.
Estivemos após o assalto com o SD J. Carlos e este disse que não pode fazer nada pois desde ontem que se encontra sozinho fazendo a segurança da cidade. J. Carlos falou da falta de segurança e da dificuldade enfrentada por eles para atender as ocorrências, enfatizando a falta de efetivo para a cidade.
Minutos depois fomos informado que indivíduos levaram em assalto um UNO (modelo novo), de um comerciante de Parazinho. Os homens chegaram armados na residência do comerciante e levaram consigo o veiculo.
Em conversa com o blog, o SD J. Carlos disse que a delegacia local conta apenas com apenas três soldados e sargento. No momento, um soldado está de férias e o sargento só da expediente na cidade no fim de semana, ficando assim dois homens prá fazer a segurança da cidade, de forma que somente um fica e plantão.
 Fonte: blog de Pereiros
 
Informe:
Ontem a tarde ao passar por Pedra Grande Informei ao Sd PM Talvanes que estava de plantão sozinho na DP, do Assalto a moto vermelha em Parazinho, a moto com as mesmas caracteristica da do assalto, acredito que foi o mesmo meliante que roubou a moto que fez o assalto no mercadinho Belchior.
Blog na alça de mira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário