Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Casal que estava desaparecido é encontrado morto em São Rafael

Corpos do casal é encontrado na zona rural
Acabou de forma trágica o mistério do desaparecimento do casal, Francisco Canindé Cabral de Macedo e sua esposa Jersuita Rodrigues Lopes, de 38 anos. Eles estavam desaparecidos desde a última segunda-feira(8) e nesta quarta-feira(11) foram encontrados mortos na zona rural de São Rafael em uma estrada carroçável que dar acesso a cidade de Angicos em uma localidade chamada fazenda samba quixaba.
Nas primeiras horas da manhã foi encontrada a moto e a cerca de 100 metros do local onde a moto havia sido encontrada estava o corpo de Jesuita que apresentava sinais de crueldade dando sinais que ela foi assassinada a chutes, socos, pauladas e pedradas. Já o corpo do marido, Francisco apresentava sinais de que teria cometido suicídio com uma espingarda que foi encontrada próximo ao corpo.
A polícia trabalha com a possibilidade de uma terceira pessoa ter envolvimento no caso. Segundo informações o casal viva constantemente discutindo por motivos de ciúmes e que eles estariam separados e reataram o romance há poucos dias.
Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário