Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Jandaíra: Senai conclui curso de corte e costura

Alunas do curso de corte e costura
O Serviço Nacional da Indústria –Senai junto a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Jandaíra promoveram um curso de capacitação para mulheres que trabalham com Corte e Costura. A conclusão do curso aconteceu na noite de quinta-feira(12) com exposição dos trabalhos e um jantar de confraternização.
Na sua fala, Dona Neném, responsável pela associação, a importância da capacitação para o desenvolvimento sócio-econômico do município tendo em vista que as alunas após a conclusão do curso estarão aptas a desenvolver suas atividades em empresas que atuam no ramo de confecções ou abrirem o próprio negócio como trabalhadoras autônomas.
Antes do jantar, as alunas tiveram a oportunidade de ouvirem uma palestra ministrada pelo enfermeiro Alany Samuel sobre segurança e saúde no trabalho informando sobre os riscos que podem ocasionar acidentes no desenvolvimento das suas atividades.
Fonte: Jandaíra em Foco

Um comentário:

  1. Ola meu amigo policial militar Célio Lima, te desejo que tenhas boa sorte no seu blog na mira da alça, goste do nome dado ao seu blog me lembrou do tempo de “EB” Exército Brasileiro. Tenho certeza que você vai transmitir para o povo do mato grande e toda região do Brasil muitas informações. Ah! Mantenha nos informado da política de Jandaira, kkkkk
    Desde já te agradeço e te desejo de novo boa sorte caro amigo da querida, policia militar do nosso estado do RN, policial Militar Célio Lima.


    Atenciosamente
    Edilson Silvestre
    84 9925-6346

    ResponderExcluir