Após batida de trânsito, poste cai e
esmaga ambulante.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no bairro de Igapó.
Motorista será indiciada por homicídio culposo, sem intenção de matar.
O vendedor de picolés Antônio Gomes da Silva, de 51 anos, morreu esmagado por um poste na tarde desta quarta-feira (19), em Natal, após uma batida de trânsito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a morte foi registrada por volta das 14h, logo após um acidente envolvendo três veículos na BR-101 Norte, bairro de Igapó, num trecho conhecido como 'parada das mangueiras'. Um deles, um Polo prata, chocou-se no poste, que caiu sobre o ambulante.
A condutora do veículo, apontada como a causadora do acidente, tem 21 anos e tirou a carteira de habilitação há menos de um mês.

Ainda de acordo com a PRF, a primeira colisão envolveu o Polo, guiado pela jovem, e um caminhão de uma empresa de concretagem. Com o impacto da colisão, o carro derrubou o poste da rede de energia elétrica, instalado no canteiro central da via, que tombou sobre o vendedor ambulante. Antônio Gomes da Silva morreu na hora.
Populares relataram aos policiais que o Polo só parou depois que bateu na lateral de outro carro, um Hyundai i30 de cor preta, que trafegava no sentido oposto. Por causa do acidente, o trânsito ficou lento nos dois sentidos da pista.
A jovem que dirigia o Polo disse aos policiais rodoviários que houve uma colisão laterial e que, depois disso, não se lembrava de mais nada.
O laudo apontando as causas e os responsáveis pelo acidente deve ser concluído em até quatro dias. O condutor que tiver provocado o acidente poderá ser indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário