Dupla é baleada na Zona Norte de Natal; um morre no hospital
Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20), no bairro de Igapó.
Suspeitos se aproximaram numa moto amarela e atiraram com pistolas.
Ainda segundo as informações do tenente, os dois estavam em um Ford Ka de cor branca, placas NNK-8260, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta amarela, de modelo e placa não identificados. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra Maxwel e Carlos Antônio e depois fugiram.
O oficial conta que Maxwel Silva foi atingido por vários tiros na cabeça. Ele ainda foi socorrido ao Walfredo Gurgel, mas morreu ao dar entrada na unidade. Carlos Antônio, segundo relatou o PM, foi atingido na barriga e no braço, mas passava bem e, inclusive, conversou com a polícia no local do crime antes de ser atendido. Ele também foi levado à mesma unidade hospitalar.
A polícia ainda não tem informações sobre o que pode ter motivado o homicídio e a tentativa, mas o tenente Alves alerta para a possibilidade de execução. "As características se assemelham a execução", afirmou.
Ao verificar a ficha criminal de Maxuel Silva, o tenente Júlio César Alves constatou que ele tinha passagem pela polícia sob acusações de tráfico de drogas e homicídio. De toda forma, o policial não sabe se o assassinato tem ligação com algum dos crimes praticados pela vítima. No lugar, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistolas 380 e 9 milímetros. Esta última, arma de uso exclusivo das forças armadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário