Mulher é executada em Felipe Camarão com tiro na cabeça
Marido da vítima também foi ferido na saída de uma casa de shows.
Foto: Reprodução / Sérgio Costa
De acordo com informações repassadas por policiais do 9º Batalhão, que preferiram não serem identificados, o crime ocorreu no início da madrugada, na frente da casa de shows Petiskão. Adriana Xavier Pontes e o marido dela Leandro da Silva, de 30 anos, tinham acabado de sair da festa quando foram surpreendidos por quatro homens em um veículo tipo gol de cor preta.
O homem que dirigia o carro, desceu e armado com uma pistola ponto 40 atirou em direção a Leandro e em seguida acertou um único tiro na cabeça de Adriana. Após o crime o grupo fugiu.
Ainda segundo a polícia, o casal ainda foi socorrido pelo SAMU, mas Adriana não resistiu. Leandro foi conduzido ao pronto socorro Clóvis Sarinho e se encontra em observação fora de perigo. A equipe de reportagem do Portal BO conversou com a mãe da vítima fatal. Dona Elita Xavier revelou que a filha não tinha inimizades nem muito menos o marido dela.
"Eu não seu por que fizeram isso com minha única filha. Foi muita maldade tirarem a vida de uma mãe de família. Eu quero justiça", declarou. Adriana e Leandro deixam quatro filhos. O caso será investigado pelo 14º distrito policial.
Do:Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário