Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Polícia Civil prende jovem considerado o ‘terror’ do município de Macaíba

Laercinho é apontado como sendo o terror daquele município e foi detido por mandado de prisão. Foto: Sérgio Costa
Policiais da Delegacia de Macaíba prenderam, na noite desta sexta-feira (22), o jovem Laercio Araújo Filho, de 20 anos. Laercinho, como é mais conhecido, é acusado de ter cometido vários assassinatos e de pertencer a uma quadrilha de traficantes que age na cidade. A prisão foi realizada pelo delegado Marcio Delgado Varandas, após o seu pedido ser atendido pelo juiz Felipe Machado Barros, daquela comarca.
De acordo com informações repassadas pela delegacia de Macaíba, o acusado é apontado como sendo autor de diversos crimes na cidade, conhecido pela frieza e crueldade ele é temido pelas facções criminosas inimigas. No corpo ele carrega além de marcas de tiros sofridos em atentados passados, também uma tatuagem de um boneco conhecido das telas de cinema, o boneco Chuck e é assim que ele prefere ser chamado.
“Laercinho” é acusado de ter cometido um assassinato no dia 16 de Agosto no bairro Campo da Santa Cruz. A vítima foi identificada como José Eliemerson Fernandes da Silva. Na ocasião, outra pessoa também foi baleada.
O acusado foi conduzido para o núcleo de custódia da polícia civil, no bairro da Cidade da Esperança, em Natal. Algemado em uma cadeira, Laercinho foi proibido de entrar na carceragem pelos próprios presos, o motivo: A presença de inimigos no local. O jovem relatou para a reportagem do PotalBo que não é o terror de Macaíba, que estão acusado ele de crimes que ele não cometeu. ” Essa história de terror é lenda. Tem muita gente matando em Macaíba e dizendo que sou eu o autor. Eu tenho muitos inimigos e se algum deles se meter comigo vai ser daquele jeito”, relatou.
Devido ao risco de manter o preso nas dependências da unidade prisional, a chefe do núcleo de custódia providenciou a transferência de Laércio para um CDP (Centro de Detenção Provisória), nesta madrugada.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário