Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Adolescente de 17 anos é assassinado durante tentativa assalto no Bela Parnamirim

Um segundo jovem também foi baleado, mas foi socorrido com vida.


Fotos: Sérgio Costa
Um adolescente de 17 anos, identificado como Deinerson Dantas da Silva, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (25), no bairro de Bela Parnamirim, em Parnamirim. Ele teria tentado assaltar um estabelecimento comercial juntamente com um comparsa, mas teria sido surpreendido por motoqueiros armados. O outro jovem também foi baleado.
Informações repassadas para o Portal BO pelo soldado Aquino, do 3º Batalhão, dão conta que Deinerson Dantas teria tentado roubar o estabelecimento, mas motoqueiros que estavam na área, sendo que um deles armado, reagiram. O adolescente foi baleado pelo menos quatro vezes e caiu morto em via pública. O comparsa dele, que ainda não foi identificado, também foi atingido, mas foi socorrido com vida.
 

 
A ocorrência aconteceu na rua São Paulo. A tia do adolescente morto, Luciene Dantas, contou à reportagem que Deinerson era usuário de drogas. Ela afirmou que por diversas vezes deu conselho para sobrinho sair dessa vida, no entanto, o jovem não dava ouvidos. O adolescente chegou a ser apreendido várias vezes nos últimos meses pela prática de assalto.
O corpo do jovem foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, na Ribeira. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil em Parnamirim. Nenhum suspeito foi localizado e polícia não conseguiu colher características dos supostos motociclistas que teriam reagido ao assalto.
Do:Portal BO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário