Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pista molhada pode ter causado acidente que matou cinco da mesma família

Sobreviventes relataram que ônibus não estava em alta velocidade.


Foto: Cedida
Ana Aída, de 19 anos, foi uma das vítimas.
A polícia abriu inquérito para apurar as reais causas do acidente ocorrido na manhã deste domingo (15), que resultou na morte de cinco pessoas e em outras 15 pessoas gravemente feridas. O fato ocorreu no KM 03 da BR 101, na cidade de Goiana, no Estado de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus que partiu de Natal, naquela mesma manhã, estava se dirigindo até a cidade de Paudalho, onde fica o Santuário de São Severino dos Ramos. Os passageiros do ônibus eram romeiros. As vítimas fatais são todas de Natal e da mesma família.
Aída dos Santos Conceição, de 43 anos, Isabel dos Santos conceição, de 73 anos, Magno Heiber Santos da Conceição, de 59 anos, Ana Aída Tomaz, de 19 anos, e Clara Beatriz dos Santos Gomes, de 7 anos, morreram no local, enquanto os feridos foram levados para um hospital na cidade de Igarassú.
Após serem liberados, os corpos das vítimas foram trazidos para São Gonçalo do Amarante, onde estão sendo velados no ginásio de esporte do bairro de Jardim Lola.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário