Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quadrilha invade base da PM e foge com armas e viatura no RN

Cerca de dez homens renderam dois policiais em Bom Jesus.
Viatura levada pelo bando foi usada na fuga e abandonada depois.

Do G1 RN
Uma quadrilha armada invadiu a base da Polícia Militar na cidade de Bom Jesus, distante 46 quilômetros de Natal, rendeu os policiais e fugiu do local levando armas e uma viatura. O crime foi confirmado pelo comandante da Polícia Militar no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
Segundo a PM, o bando seria formado por cerca de dez homens. O crime foi cometido no início da noite desta quarta-feira (24), quando o grupo invadiu a base e rendeu dois policiais que estavam de serviço.
Ainda de acordo com informações repassadas pela própria polícia, os bandidos estavam armados e os únicos policiais não tiveram como reagir. A quadrilha fugiu levando pistolas e espingardas da base da PM. Até o momento não foi feito o levantamento de quantas armas foram roubadas da base.
A viatura levada pelos criminosos foi usada apenas para auxiliar na fuga e para dificultar as buscas por parte da polícia. O veículo foi abandonado na cidade de São Pedro, vizinha a Bom Jesus. A Polícia Militar faz buscas em toda a região para tentar localizar e prender os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário