Servidora do Estado morre eletrocutada em consultório de enfermagem
da Gazeta do Oeste
Segundo informações de uma prima da vítima, identificada como Mara, Rosenilce trabalhava no Caic no setor de limpeza e na manhã de hoje, como fazia diariamente, foi para o trabalho e estava lavando a sala de atendimento preventivo quando tocou em um equipamento utilizado para exames e sofreu a descarga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ainda chegou a reanimar a vítima que não resistiu e morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para fazer a preservação do local do acidente até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), órgão responsável para fazer a remoção do corpo para exame. Rosenilce trabalhava no Caic há dois anos, era casada e mãe de três filhos pequenos, incluindo o bebê de apenas três meses.
A vítima residia na Rua Frei Bernard, bairro Belo Horizonte e era filha da presidente do Conselho Comunitário do bairro Zuleide Soares. A mãe da vítima ao tomar conhecimento do acidente passou mal e teve que ser levada para o hospital para ser medicada. O delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia civil de Mossoró (2ª DPC), Rafael Gomes Arraes de Alencar, foi até o Caic para fazer os primeiros procedimentos para emissão da guia de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário