Servidora do Estado morre eletrocutada em consultório de enfermagem
da Gazeta do Oeste
![]() |
Segundo informações de uma prima da vítima, identificada como Mara, Rosenilce trabalhava no Caic no setor de limpeza e na manhã de hoje, como fazia diariamente, foi para o trabalho e estava lavando a sala de atendimento preventivo quando tocou em um equipamento utilizado para exames e sofreu a descarga. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ainda chegou a reanimar a vítima que não resistiu e morreu no local.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para fazer a preservação do local do acidente até a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), órgão responsável para fazer a remoção do corpo para exame. Rosenilce trabalhava no Caic há dois anos, era casada e mãe de três filhos pequenos, incluindo o bebê de apenas três meses.
A vítima residia na Rua Frei Bernard, bairro Belo Horizonte e era filha da presidente do Conselho Comunitário do bairro Zuleide Soares. A mãe da vítima ao tomar conhecimento do acidente passou mal e teve que ser levada para o hospital para ser medicada. O delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia civil de Mossoró (2ª DPC), Rafael Gomes Arraes de Alencar, foi até o Caic para fazer os primeiros procedimentos para emissão da guia de cadáver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário