Ex-presidiário leva 40 facadas, tiros e
tem corpo queimado no RN, diz Civil
Alisson Maciel Gomes, 18 anos, foi assassinado no município de Macaíba.
Segundo agente da Polícia Civil, suspeitos são comparsas de uma farra.
A Polícia Civil de Macaíba, na Grande Natal, divulgou na manhã desta quarta-feira (21), na internet, fotos de um jovem assassinado que teria sido morto com mais de 40 facadas, disparos de arma de fogo e ainda teria tido o corpo inteiramente queimado. Segundo o agente Elialdo Moura, que administra o siteMacaíba Polícia, o rapaz foi identificado como Alisson dos Santos Maciel Gomes, um ex-presidiário de 18 anos, também chamado de 'Alemão'.
Elialdo contou que a vítima residia na Rua do Pernambuquinho, Centro da cidade, e que teria, na noite desta terça (20), “participado de uma farra com alguns comparsas que, por motivo ainda não esclarecido, resolveram executá-lo”.
saiba mais
O policial também afirmou que Alemão foi executado com mais de 40 cutiladas de faca peixeira e vários disparos de arma de fogo. As fotos publicadas no site, inclusive, mostram o corpo de Alisson inteiramente queimado. O crime ocorreu dentro da pedreira Potiguar, no Loteamento São José. Por fim, Elialdo disse que Alemão tinha saído do sistema prisional há poucos dias, em razão de ter cumprido pena pelo crime de roubo
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário