Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Polícia identifica suspeitos de terem matado mãe e filha em Natal

Lorrana e Iasmim Nascimento foram mortas no sábado (24), nas Quintas.
Casal vizinho é apontado como autor dos crimes; dupla está foragida.

Do G1 RN
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte identificou os suspeitos de terem matado mãe e filha no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, no sábado (24). Os assassinos, segundo a polícia, são conhecidos por Anderson Nascimento e Daniele. O casal era vizinho de Lorrana Vicente do Nascimento, de 29 anos, e Iasmim Lorrana Nascimento Santos Lopes, de 6 anos. Os suspeitos estão foragidos.
O delegado Raimundo Lucena, titular da delegacia das Quintas, disse que os crimes foram motivados por discussões entre os vizinhos. "O casal morava vizinho às vítimas e, segundo relato de familiares, Daniele discutia com Lorrana frequentemente e a criança de apenas 6 anos costumava se envolver na discussão. Populares relataram que, ao sair da residência de Lorrana, Daniele gritou: 'sangrei uma galinha',se referindo à criança", disse Lucena.
De acordo com o delegado Raimundo Lucena, Anderson Nascimento, conhecido como Dinho, é foragido da penitenciária estadual de Alcaçuz, a maior unidade prisional do Rio Grande do Norte.
A polícia não tem pistas do paradeiro do casal. Qualquer informação sobre a dupla pode ser dada ao Disque Denúncia, através do número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário