Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Resumo das ocorrências em João Câmara no final de semana

Adolescente de 14 anos é morto em
 João Câmara com um tiro no tórax

O Crime aconteceu por volta das 10h50min na manhã deste sábado na Rua Joaquim Rebouças no bairro Barroso.


Local do quintal onde aconteceu a fatalidade
A vítima é conhecido porAlexsandro Gomes da Silva de 14 anos de idade residente no conjunto habitacional do BairroCOHAB em João Câmara.

Segundo informações colhidas no local o tiro foi acidental, momento em que o acusado estava limpando uma arma, revólver de calibre 38, e que teria disparado atingindo o menor de idade.

Em conversa com uma criança que estava na companhia do adolescente na hora do ocorrido, este sendo filho de Vera Lúcia, filha do casal de ancião, residência onde ocorreu o crime no Barroso, falou que estava no local em companhia do adolescente, quando foram curiosamente olhar o acusado limpando referida arma já desmontada,  em dado momento o acusado a arma disparou na hora em que estava remontando

Curiosos - Ao lado da Córrego na Rua da Cafuringa

Ainda segundo o menor que foi prestar depoimento na Delegacia de polícia Civil, acompanhado de sua Mãe Vera Lúcia, o acusado do disparo conhecido por Nininho morador do Bairro São Francisco, ainda buscou ajuda para socorrer o adolescente, vindo a óbito antes de chegar ao Hospital Regional em João Câmara.

A Polícia Militar na pessoa do 3º Sargento Pontes e o Soldado PM Nunes, esteve no local, recolheu a arma do crime e conduziu o menor e sua genitora até a Delegacia para o esclarecimento dos fatos. O 3º Sgt PM Pontes após obter informações sobre o acusado saiu em diligência com o intuito de localizar o mesmo, porém até o momento o acusado não foi encontrado. 

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tentativa de duplo homicídio
 nesta noite em João Câmara

A tentativa do duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira(23),  por volta das 19h00min em João Câmara.

Segundo populares a pessoa conhecida popularmente por Urêia, saiu acompanhado de um colega por nome de Leonardo residente no bairro São Francisco para resolver uma questão com Junior, (Conhecido por Junior de Aldecí) quando foram recebidos a tiros por ele.

Ambos, Urêia e Leonardo foram atingidos com um tiro na cabeça e socorridos para o Hospital Regional de João Câmara, sendo submetidos aos primeiros socorros em seguida foram encaminhados para o Hospital Clóvis Sarinho em Natal-RN. Não se sabe ainda os motivos que levaram ao cometimento do crime, nem se houve briga entre vítimas e acusado. A Delegacia de Polícia Civil fará o trabalho investigativo sobre o caso.

Antes de fechar esta matéria entramos em contato com o Sargento de Dia da 2ª CIPM, Sgt PM Pontes, o qual nos informou que a Polícia Civil e Polícia Militarestão fazendo o trabalho de praxes, porém até o momento não foi localizado o responsável pelos disparos.

O Sargento Pontes informou ainda que após o crime, populares revoltados  incendiaram a casa de Junior, que fica localizada no bairro do Planalto em João Câmara, não sabendo informar quem foram os responsáveis pelo incêndio que destruiu todos os cômodos.
De:Sargento Sandra



Nenhum comentário:

Postar um comentário