Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Jovem é executado com três tiros e outro é baleado em Mãe Luiza
De Rodrigo Matoso para o DN Online

Um jovem identificado como Ailton Douglas Rego Macedo, de 18 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 2h, em via pública no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Segundo o tenente Gonçalves, oficial da Polícia Militar em serviço, não sem tem informação de como o crime aconteceu e a sua motivação.

Ailton Douglas Rego Macedo foi baleado nas regiões do braço e tórax. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
OUTRO BALEADO LOGO DEPOIS

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), um jovem identificado como Shakespare Costa de França, de 18 anos, foi baleado na rua Guanabara, também em Mãe Luiza, por volta de 3h, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) para o hospital Walfredo Gurgel, onde passou por cirurgia. Até o momento não se tem informação de seu quadro. A Polícia Militar não descarta a possibilidade do crime ter relação com o ocorrido uma hora antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário