Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

João Câmara/RN

 Junior de Aldecí foi alvejado por
aproximadamente 25 tiros de PT.40
Após o corpo de Aldecí Junior ter sido examinado pelos peritos do ITEP concluiu-se que ele foi alvejado por aproximadamente 25 tiros.
 
As primeiras informações preliminares da Polícia Militar deu conta que Aldecí Inácio de Melo Junior tinha sido alvejado por aproximadamente 15 disparos de arma de fogo mediante as cápsulas espalhadas no local do crime.

 





A polícia supõe que o crime tenha relação com acertos de contas, porém, o caso requer uma investigação mais detalhada para a elucidação dos fatos, que seguirá adiante sob a competência do delegado da Polícia civil, o Bacharel em Direito Dr. Taveira. 
Aldecí Junior havia a duas semanas desferido alguns disparos contra duas pessoas conhecidas por Leonardo e Urêia, também residente em João Câmara, e devido este crime tinha se evadido do local desde o dia do ocorrido, e somente hoje teria se apresentado acompanhado de um advogado na Delegacia de Polícia Civil de João Câmara. 
Entretanto, por volta das 19h00min Junior estava pilotando uma moto CG 125 de placas NNL 6334/Ceará-mirim, quando foi interceptado por um veículo não identificado, e que uma pessoa teria feito aproximadamente 15 disparos de dentro do veículo contra a vítima, que tombou vindo a óbito no local. 
Há duas linhas de investigações a ser trabalhada, uma que pode está ligada a vingança devido a tentativa do duplo homicídio ocorrido há duas semanas, e a outra poderá está relacionado a dívidas referente ao tráfico de drogas. Senhor Aldecí pai da vítima, pessoa muito respeitada na cidade de João Câmara e dono de uma farmácia popular esteve no local bastante abalado, a quem nosso Blog emite nossas condolências.
O crime mobilizou a imprensa estadual - Esteve dando cobertura nas informações a TV Tropical aliada da rede Record de televisão e a imprensa local.

2º Sgt PM Ferreira concede entrevista a TV Tropical

Rabecão chegando ao local

  O Crime atraiu um grande número de curiosos ao local
Fonte:Sargento Sandra

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário