Páginas

sábado, 15 de dezembro de 2012

Polícia descobre plano de sequestro, castração e assassinato do cantor Justin Bieber   
 
Justin Bieber esteve perto de passar por maus bocados recentemente. De acordo com o jornal The Independent, a polícia norte-americana descobriu o plano de um presidiário que teria contratado homens para sequestrar, castrar e assassinar o cantor, provavelmente durante uma série de shows que ele fez em Nova York.

O plano teria sido arquitetado pelo criminoso Dana Martin, que cumpre pena de 978 naos por estupro e assassinato. Segundo o jornal, ele teria contratado dois homem para cometer o crime, e negociado pelo telefone. O presidiário seria obcecado pelo astro teen, e teria inclusive uma tatuagem do cantor na perna. Dana aferecia uma recompensa de US$2500 para cada testículo de Bieber.

Após a divulgação do plano, descoberto pela polícia por meio de interceptação de telefonemas, o empresário de Bieber soltou um comunicado à revista US Weekly que afirma que os responsáveis pela carreira do cantor estão atentos às questões de segurança. "Tomamos todas as precauções para proteger e garantir a segurança de Justin e de seus fãs".
 
UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário