‘Quartel General’ dos bandidos na Redinha era usado para festas e desmanche de veículos
Por: Portal JH
Policiais do 4º Batalhão descobriram, na noite desta segunda-feira (28), uma residencia usada como “Quartel General” de ladrões de veículos. A casa foi localizada na travessa Brasil, no bairro da Redinha, próxima a avenida Litorânea. Dois carros com queixa de roubo estavam escondidos no local além de diversos produtos, que segundo a polícia são provenientes de assaltos.
De acordo com o tenente Mário Conte, a descoberta foi feita após o Ciosp receber uma denúncia anônima dando conta da existência de uma casa com pessoas suspeitas em seu interior. “Recebemos informações via CIOSP e fomos até o endereço repassado para nossa equipe. Quando chegamos, encontramos os dois veículos que após a verificação da placa constatou-se que eram roubados”, disse.
A casa estava bastante revirada com garrafas de cerveja espalhadas pelo chão, resto de comida e muita sujeira na piscina. A polícia também acredita que além de servir de esconderijo a residência também era usada pelos bandidos para a prática de festas e orgias. Apesar da ação ter sido rápida, nenhuma pessoa foi encontrada no interior da casa, mas os policiais recolheram material importante que servirá para as investigações posteriores.
Os proprietários dos veículos foram até o local para recuperarem seus bens. Um deles relatou para a reportagem do Portal BO que o seu carro, uma Fiat Strada, modelo 2011, foi tomado de assalto na Avenida Moema Tinôco, na tarde do Domingo por dois homens armados que chegaram a pé. “Foi muito rápida a ação da dupla, só deu tempo mesmo eu parar o carro para pegar uma bolsa na caçamba. Eu quase nem acreditei que era um assalto”, contou.
Uma operação foi montada ainda durante a noite com a finalidade de encontrar os criminosos, mas depois de duas horas de intensa varredura no local nenhum suspeito foi detido. As investigações agora ficarão a encargo da DEPROV. O dono do outro veículo também esteve na casa, mas preferiu não falar sobre o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário